Roseana Sarney, forte e saudável ao lado de Totonho Chicote
(E) J.Pinto, Cleber Verde, Totonho, Chiquinho e Elcinho (D) Elcinho, Totonho e Dep Federal Davi Alves Junior
Cleber Verde, Senador Edinho Lobão e Totonho Dep. Federal Alberto Filho e Totonho Chicote
O Prefeito eleito de Pedreiras Totonho Chicote esteve recentemente em Brasília, onde em um benéfico TUR político foi recebido pela Governadora Roseana Sarney na sua residência, dentre tantos assuntos discutidos, entre os principais assuntos em pauta destacaram-se a transição de governo, projetos para Pedreiras e o fortalecimento da base aliada na região do Médio Mearim, já visualizando o processo eleitoral de 2014.
Totonho teve importantes encontros com os deputados Alberto Filho, Davi Alves Filho, Chiquinho Escórcio, Kleber Verde, além do Senador Edinho Lobão, que se comprometeram a ajudar Pedreiras para que o promissor futuro de desenvolvimento que se aproxima da região aconteça sem turbulências e com equilíbrio na administração que se iniciará em 01 de Janeiro de 2013 – ou será que já se iniciou? A ida de Totonho a Brasília nesta época foi crucial para o ano subsequente, visto que, a janela orçamentaria onde se angariam recursos para os municípios deve ser fechada em breve.
A presença do nobre Vereador eleito Elcinho Gírio nessa viajem, só reforça sua vontade política de atuar em prol do seu povo, e com isso, cada vez mais o jovem vereador galga seu espaço nos patamares mais altos dos políticos atuantes, decentes e com vontade de ver Pedreiras forte e renovada.
Um deputado me falou, que Totonho foi encontrar até SIMPRICIO OJUARA?
ResponderExcluirUÍSQUE NACIONAL BALEADO 30 ANOS
Crua realidade: Até mesmo aqueles que se dizem servos de Deus, ao entrarem na política se aliam ao Diabo!
ResponderExcluirAINDA TÁ MUITO CEDO PRA FICAR VISITANDO GABINETES EM BRASÍLIA E DISCUTINDO ELEICÕES 2014. TEM QUE FICAR ATENTO É NA ADMINISTRACÃO MUNICIPAL, PORQUE SE BOBEAREM, SERÃO FEITOS SAQUES EXORBITANTES NAS CONTAS DA PREFEITURA E PODEM DEIXAR DE PAGAR OS SALÁRIOS E O DÉCIMO DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS.
ResponderExcluir