VÍDEO MOSTRA ASSASSINATO DE IVALDO MANDACARÚ


Um vídeo chocante mostra o momento do assassinato do empresário de Bacabal, Ivaldo Mandacaru, na manhã de ontem (9). Os suspeitos deixam o carro em velocidade igual ao veículo da vítima e um deles atira sem piedade.
De acordo com a polícia, os suspeitos, que já estão presos, são dois policiais do estado de Pernambuco identificados como Francinaldo do Nascimento Silva e Josemilson de Oliveira Santos.
acusados de ter matado o empresário
acusados de ter matado o empresário
Ainda não foram divulgados os motivos que levaram à execução do empresário. Os investigadores não têm dúvida, tratou-se de um crime por encomenda (pistolagem).

2 comentários:

  1. Todo pistoleiro é covarde, é traiçoeiro, vejam como eles abordam na surpresa e tiram uma vida como se fosse....nada.

    ResponderExcluir
  2. infelismente não vão ser punido, moram no brasil, aqui quem manda é bandido, vão pra são luis lá pegam um avião e vão embora, se forem condenado talvez passem dois anos presos, aqui agente ver condenado sair pela porta da frente de um tribunal e ir direto pra casa, pais sem vergonha condena um bandido a 50 anos de prisão se a pena maxima é 30, ai vem bom comportamento, indulto de natal, dia das mães dia dos pais progressão de pena, descontando tudo talvez pegue dois anos comendo do bom e do melhor assistindo tv internete celular mangando dos otarios aqui de fora, saem e vão matar de novo, menor de 18 anos pode escolher presidente prefeito vereador mas não pode pagar por crimes ah va tomar banhos seu fazedores de leis babacas, vcs so fazem leis pra se proteger de uma possível punição seu babacas.

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.