IVALDO LIMA E DR. HUMBERTO COLOCAM A CAMPANHA NA RUA

 

Por: Joaquim Filho 

Agora é para valer! O candidato a prefeito municipal de Pedreiras, ao lado do seu vice e de todo o grupo da coligação UNIDOS PELA FORÇA DO POVO colocaram a campanha na rua e há dias vêm intensificando com reuniões, conversas de bastidores, carreatas e palestras em diversas ruas da cidade e no interior. 

Munido de uma liminar, expedida pela Justiça Eleitoral (Tribunal Regional Eleitoral), que lhe dá direito a ser candidato, Ivaldo Lima, com o apoio do prefeito Lenoílson Passos, em tempo recorde, articulou e reuniu o seu grupo que andava desacreditado onde alguns membros já se preparavam para militar em outras plagas e, resolveu definitivamente colocar o “bloco” na rua. 

 
 

Daqui a 10 dias das eleições do dia 07 de outubro, a meta agora é fazer uma campanha corrida, às pressas; essa que seria de 90 dias, será feita em 10, na qual todo o espírito de otimismo, esperança e fé serão postos por cada um que acredita que o candidato Ivaldo Lima ainda possa reverter o quadro que ora se apresenta e chegar à Prefeitura Municipal de Pedreiras. 

Desde o dia em que recebera a liminar, o candidato Ivaldo Lima, ao lado do seu vice Dr. Humberto e todo o seu grupo já realizaram uma vasta programação e prometem que embora o espaço de tempo seja curto, muita coisa ainda vai acontecer para que a candidatura decole para valer. 

 

Várias foram as movimentações em torno da candidatura da coligação UNIDOS PELA FORÇA DO POVO e, tudo começou com uma movimentação na casa do prefeito Lenoilson quando da notícia que Ivaldo Lima, segundo o TRE, se encontrava apto para concorrer as eleições pela mesma coligação que anteriormente fora registrado como vice, tendo como cabeça de chapa, o médico Walber Rodrigues (agora inapto, segundo a Justiça Eleitoral). 

Depois veio uma palestra no bairro Nova Pedreiras onde por telefone, em trânsito, a caminho de Pedreiras, o prefeito repassou a notícia em viva voz a todos os presentes, que ficassem tranquilos, que se preparassem para a luta e o embate nas ruas, pois naquele instante ele anunciava ao grupo que Ivaldo Lima era candidato de fato e de direito, tendo como vice Dr. Humberto. 

Veio depois uma carreata que saiu da casa do prefeito Lenoilson, passando em várias ruas e com parada final no bairro do Diogo, onde lá, Ivaldo Lima e todo o seu grupo falaram para uma multidão de pessoas que já não tinha mais dúvidas da candidatura do 15. 

 
 

Percorrer todas as ruas, o comércio, as casas, os bairros e a zona rural é o desejo de Ivaldo Lima nesse pequeno espaço de tempo e, assim, a próxima palestra fora realizada no bairro Matadouro com a presença dos candidatos a vereadores, liderança e todo o povo que acompanha o 15. 

Depois veio a vez dos moradores da Rua Duque de Caxias ter a presença do grupo do 15 onde Ivaldo Lima, Dr. Humberto, prefeito Lenoilson e todos os vereadores da coligação UNIDOS PELA FORÇA DO POVO falarem suas propostas de governo e darem satisfação ao público presente. 

O bairro do Mutirão também já fora agraciado com a presença da turma do 15 e, lá, não foi diferente, o candidato Ivaldo Lima com todo o seu grupo anunciou aos presentes que é candidato, que a campanha está nas ruas e que agora é para valer. 

Mas era preciso cair no campo, era necessário anunciar nas comunidades do interior que o grupo do prefeito Lenoilson tem um candidato e, assim, fora realizada uma carreata que saiu de Pedreiras até o povoado Marianópolis onde lá aconteceu uma palestra com a presença de populares de diversos povoados daquela região. 

 

Ainda essa semana, várias movimentações já foram realizadas em torno da candidatura de Ivaldo Lima e Dr. Humberto. Terça-feira, 25, houve uma palestra na Rua São Pedro, no bairro São Francisco que contou com a participação de muitos populares que foram ouvir as propostas da coligação Unidos Pela Força do Povo. O que se tem percebido nessas palestras é a preocupação que o grupo tem tido de dar explicações à população de todo o imbróglio que envolveu as candidaturas de Ivaldo Lima e Walber Rodrigues. Nessa palestra, o prefeito Lenoílson narrou, na sua versão, a origem e o porquê das coisas terem chegado até onde chegou, ou seja, os problemas internos do grupo sendo decididos na justiça. 

 
 

Na quarta-feira, 27, foi a vez do grupo do 15 se reunir com o povo na Rua Manoel Trindade, conhecida como Rua da Boiada e, em frente ao posto de saúde recém inaugurado, na mesma rua, o palanque de Ivaldo Lima e Dr. Humberto foi montado no sentido de mais uma vez o candidato do grupo da situação falar ao povo e justificar a razão de estar apresentando o seu nome para concorrer as eleições municipais em Pedreiras. 

Ontem, quinta-feira, dia 27, houve uma grande movimentação do grupo do 15, a inauguração do Comitê de Campanha da coligação Unidos Pela Força do Povo, que está localizado à Avenida Mariano Lisboa, em frente ao posto Santa Terezinha. Logo após a inauguração do comitê, os seguidores do 15 saíram em caminhada rumo ao centro da cidade, na Avenida Rio Branco para a realização de um comício, em frente a agência do Banco do Brasil, justamente no dia da decisão definitiva do Tribunal Regional Eleitoral, que tinha acabado de dar ganho de causa ao candidato Ivaldo Lima. 

 
 
Também essa semana, Ivaldo Lima deu uma entrevista na Rádio FM Cidade de Pedreiras que fora feita pela repórter do Sistema Cidade de Comunicação, com uma duração de 15 minutos, sendo que os 15 minutos restantes fora cedido para o candidato Walber, devido questões e determinações judiciais. 

Para hoje, dia 28, o encontro será na Rua da Prainha e, segundo a coordenação da campanha da coligação Unidos Pela Força do Povo, o candidato Ivaldo Lima e seu vice Dr. Humberto mais uma vez vão falar ao povo de Pedreiras.

27 comentários:

  1. A campanha dos “traidores”....podem “sangrar os cofres da prefeitura”.....mais não vão ganhar essa ELEIÇÃO.
    Eu tenho certeza que o POVO de PEDREIRAS vai dar o troco a esse “TRAIDORES” na URNA!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz o povo sebe o que melhor para Pedreiras e não adianta tu ficar indignado que a "FORÇA DO POVO VEM COM TUDO" dalé 15 eehhh..

      Excluir
    2. Esse corrupto vai ter mesmo é que sair candidato pra devolver o dinheiro do povo que ele desviou durante 8 anos, o povo vai dar a resposta vai comer o dinheiro e votar no 10

      Excluir
    3. A força do povo da prefeitura , kkkkkkkkkkkkk , e olha que nem é todos , Se o Lima fosse candidato a vereador , nem assim ele ganharia , vcs tão é morto , kkkkkkkkkk !

      Excluir
  2. Rapaz Lima ACOORDDAAAA!!!!

    Gastar uma fortuna pra um trio eletrico e só colocar essa muvuquinha aí tu tá mal hein, perde até pro simplicio, pois ele nção obriga nenhum funcionário da prefeitura a ir e coloca ainda mais gente, aqui no mutirão tinha 3 vezes mais gente que isso no dia do 23.

    ResponderExcluir

  3. é o cumulo, eu sou funcionária da prefeitura, meu pai acomponha o simplicio e eu voto nele mas me obrigaram a ir pra esse circo.
    Eu nunca fui com a cara desse lima e a cada dia que passa fico mais zangada com ele, se eu me zangar mnais vou contar tudo o que sei a respeito da COOPERATIVA.

    ResponderExcluir
  4. Esse é o verdadeiro prefeito que a cidade de Pedreiras merece! O povo de Pedreiras não vai trocar o certo pelo duvidoso. É 15 é 15 é 15 é 15 é 15 é 15 é 15 e dalé 15 eehhh...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele pensa que com dinheiro conquista eleitores, já era, vai ter 500 vontos

      Excluir
  5. ISSO É UMA VERDADEIRA PALHAÇADA, NÃO SE BRINCA COM O POVO, MAS ESTE MESMO POVO VAI DAR A RESPOSTA QUE O CANDIDATO TRAIDOR O TAL 15 MERECE É NO DIA 07. ESTÁ MAIS PERTO DO QUE NUNCA.ARRUMA AS MALAS E CAI FORA 15 E A CAMBADA DE TRAIDORES HUHUHU....

    ResponderExcluir
  6. Agora esse sim é o verdadeiro grupo "UNIDOS COM A FORÇA DO POVO".

    Vamos lá 15, vamos mostrar a nossa força!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O 15 so ganha se for na china! porque em pedreiras ele nao ganha nem pra espetor de quarteirao. nao adianta pedreiras e inteligente e vai tirar essa corja da prefeitura no dia 07 de outubro.

      Excluir
    2. UNDOS COM A FORÇA D GANÂNCIA, DO DINHEIRO E DA PRESSÃO NOS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA

      Excluir
  7. Gente por favor para com esse negócio de dizer que o pedras verdes é 10, o pedras verdes é apenas um blog, ele não vota, não tem título e é imparcial. Gente por favor para com isso!!! In nam...

    Lam Bivara

    ResponderExcluir
  8. Em Pedreiras só tem VERIADOR BABÃO DO PREFeito! Se fosse em outro lugar já tinham feito sindicância, auditoria ou cpi na secretaria de saúde pra saber se há desvios de verbas ou algo assim. Mas todos são comprados isso nunca vai acontecer.....

    ResponderExcluir
  9. hahahahah me da vontade até de rir , vão pra lugar nenhum..

    ResponderExcluir
  10. este blog é imparcial, ou surgiu para promover o grupo político atual... kkk, logo vc poeta... rsrsrrsrsrsrsrs. é amigo a coisa tá feia, vcs quereno ou não, Totono já é o futuro prefeito e vcs vão ter que cair fora, o Lima volta para a bomba pois é agente a Funasa, Lenoilson vai consultar, pois, é méico e ai... esafio vc a publicar o meu comentário se realmente vc é omem e tem peito para isso... não tente procurar saber quem sou, pois, não vai escobrir.

    João o Vale te mana um abraço, Corrêa e Araújo ttb...


    obs. caro poeta, não repare as palavras com erros, pois meu teclao está com problemas em algumas letras.

    ResponderExcluir
  11. gastar dinheiro pra que Lima? PEDREIRAS TODA É 10, VOCÊS VÃO PARAR DE MAMAR NO PEITO DA CABRITINHA(PREFEITURA). É 10 É 10 QUE O POVO QUER(8)

    ResponderExcluir
  12. O que tem de internauta burro e sem noção de nada nessa vida.
    O blog faz uma matéria apenas informando as notícias de um candidato, aí vem um idiota e diz que o blog defende o governo atual. Então, nesse caso, o blog é 65, é 15 na trizidela; é 10, 28 e 23 porque o blog mostra e divulga as ações de todos. Sabe o que é isso? Falta de leitura, educação e informação!!!

    Defensor do Blog

    ResponderExcluir
  13. MUDOU A CASACA POETA?!?!? MUDA NÃO PRA VC VER.

    MANDA QUEM PODE (PREFEITO)

    OBEDECE QUEM TEM RABO PRESO.

    ResponderExcluir
  14. Pessoas que escrevem errado não merecem respeito. Isso é sinônimo de pouca educação, ou seja, fantoches. Pois sem educação, não há pensamento crítico.

    ResponderExcluir
  15. Concordo com esse anônimo que os nossos veriadores deveriam realizar CPI da saúde em Pedreiras pra saber de onde vem tanto dinheiro do candidato do prefeito 15. Pois se lemnrarmos o Sr. Lenoilson deu ntrevista dizendo não ter dinheiro para bancar campanha do 28, o o Sr. Lima como apenas secretário de saúde não tinha como ter tanto dinheiro para investir senão desviando da secretaria de saúde, porém o que vemos é absurdo a quantidade de dinheiro que o 15 anda gastando, contratantdo cada trio por no minimo 20 mil reais, de onde vem tanto dinheiro? Kd realmente nossos vereadores que não investigam?kD OTACILIO, ANTONIO FRANÇA, MAGNOS BRANQUINHO, RIBAMAR, ROBSON RIOS, KLEBINHO, CEARENSE, DAVID LEITE, CEIÇA; VAMOS FAZR CPI NA SAÚDE DE PEDREIRAS SERÁ QUE ESTÃO TODOS DE RABO PRESO?

    ResponderExcluir
  16. É, parece mesmo que os leitores do blog não tem mesmo coragem de mostrar a cara. Todos aparecem como anônimos. Uma estupenda falta de caráter. E parece, também, que o próprio blog alimenta essa deformação, uma ilegalidade prevista na Constituição Federal (art. 5º, inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;).

    ResponderExcluir
  17. Larga deu peste!

    Dunnas do Maranhão

    ResponderExcluir
  18. Luiz Braúna Filho, sabemos que você conhece a constituição, good for ya. Contudo sabemos que há discordâncias com relação a esse quesito. Não vou dizer aqui o porquê, por isso, leia mais, você é capaz :)

    ResponderExcluir
  19. Lima cai fora, o povo não ter quer, coitado do Dr. Humberto que tem boa fama, agora vai se queimar ao lado de gente ruim.

    ResponderExcluir
  20. a roseana ja nao ganhava em pedreiras agora com este escandalo que o prefeito deu tirando o valber com ajuda dela pedreiras tambem dara sua colaboraçao em massa para flavio dino e ela fique com votos de lenoilsone lima que sera dela ou nao pois eu vi eles de braço com jacson e depos com ela eles nada serao mais em politia porem roseana que venha buscar votos aqui;ate sua visita roseana desde o meu 1 voto foi para sarney agora sou qualquer um menos familia sarney

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.