IDEAL MAGAZINE: 15 ANOS DE SUCESSO


Por: Joaquim Filho 

Quem mora, conhece ou já passou por Pedreiras seja a passeio ou fazendo negócios, não têm dúvidas que essa cidade é um grande pólo e, se destaca das demais que compõem a Região do Médio Mearim, em diversos itens: social, cultural, econômico, histórico etc. 

É bem verdade que na questão administrativa, a “Princesa do Mearim” não tem tido muita sorte, pois tem sido muito maltratada nesses últimos 20 anos, com a administração de gestores que não se preocuparam com o embelezamento da nossa cidade. 

Se Pedreiras tem problemas por demais para serem resolvidos, tanto na área habitacional, administrativa, ambiental, social, educacional e da saúde, a cidade por si só é uma grande potencia no comércio e, aposta esse potencial em empresários que aqui chegaram e viram que a região era um ótimo local para investimento e empreendedorismo, junto ao comércio local. 

Foi com essa visão empresarial, além do seu tempo, que o jovem EDIVAN FERREIRA ao chegar nessa terra bastante promissora, o Maranhão, lá pelo ano de 1994, quando iniciou sua vida empresarial ao lado de seus irmãos: Ivan Ferreira (que administra uma loja na cidade de Caxias) e Ossian Ferreira (que toma de conta do Supermercado Globo, na cidade de São Luís-MA), apostou, investiu e deu certo.


Aqui em Pedreiras, a loja que é bem administrada pelo empresário Edivan Ferreira, a IDEAL MAGAZINE, comemorou e continuará festejando por todo esse resto de ano (2012), o aniversário de 15 anos de fundação, que só essa semana pegou a população de surpresa e realizou o maior “queima”, a maior promoção de preços baixos, num verdadeiro “bota-fora” de mercadorias de primeira qualidade, tudo para presentear a sua clientela de Pedreiras, Trizidela do Vale, Lima Campos, Bernardo do Mearim, Joselândia, Igarapé Grande, Lago dos Rodrigues, Lago do Junco, Lago da Pedra, Poção de Pedras, Esperantinópolis e demais cidades que estão em torno desse grande Pólo chamado Pedreiras. 

Nessa sexta-feira (16/11), o blog Pedras Verdes visitou a loja Ideal Magazine e constatou toda a linha de produtos oferecida ao consumidor que gosta de artigos de boa qualidade; e, com um preço acessível e compatível com a renda dos seus clientes: calçados, produtos eletrônicos, relógios, celulares, perfumaria, artigos de cama e mesa, confecções, bolsas, artigos esportivos, brinquedos, enfim... Isso e muito mais que as nossas lentes conseguiram registrar no interior da super loja Ideal Magazine. 

Nossa equipe teve o prazer de ser recebida por Edivan Ferreira, em seu escritório, que tem uma vista panorâmica de toda loja, onde do seu local de trabalho, ele tem todas as informações visuais sobre tudo que está ocorrendo dentro da loja. 

Numa conversa bem distraída, regada a café, chá, água gelada e muita simpatia, o empresário falou da sua vida pessoal até chegar aonde chegou. 

Nascido na cidade de Farias Brito, Ceará, uma pequena cidade de 30 mil habitantes, que está geograficamente situada a uma distância de 40km de Juazeiro do Norte. 

Segundo Edivan Ferreira, chegou ao Maranhão no ano de 1994; e, começou sua vida empresarial em São Luís-Ma, com um supermercado por nome Globo, que ainda hoje está em atividade. Depois, inaugurou uma loja em Caxias, na mesma linha da Ideal Magazine, de Pedreiras. 

Em 1997, inaugurou aqui em Pedreiras a IDEAL TECIDOS, que depois, segundo Edivan Ferreira, mudou o nome para IDEAL MAGAZINE devido à comercialização com o tecido não estava mais sendo viável. 

Reconhecendo o trabalho de suma importância que o empresário Edivan Ferreira vem fazendo na cidade de Pedreiras e Trizidela do Vale, onde tem se destacado como uma pessoa influente na vida social, cultural e econômica dessas duas cidades, o blog Pedras Verdes teve a iniciativa de mostrar aos internautas a valiosa contribuição que esse empresário tem proporcionado a essa cidade, sem esquecer aqui, a geração de emprego, apoio à cultura local e a fomentação da economia para o município. 

Vivendo o apogeu da festa dos 15 anos de sucesso da IDEAL MAGAZINE, Edivan Ferreira quer fazer chegar a todos os seus clientes, amigos e populares de toda a região, os seus sinceros agradecimentos para demonstrar que a vitória e o sucesso só existem porque os clientes também ajudaram a escrever essa história. 

7 comentários:

  1. Um grande empresário..Pedreirense de coração e de trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Ô blog que tá chato, o negócio agora é só puxar saco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inveja mata!!! Não tenha inveja trabalhe.. Ass: açum preto diretamente do santo antonio de sardinha

      Excluir
  3. Um parceiro da cultura, que digam os poetas e os cantores dessas duas cidades.

    ResponderExcluir
  4. esse caba ai é bom, edivan amigão.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo o seu sucesso!! Que 2013 seja de muita paz e trabalho!!!!
    Você merece eu sei!!!!!!!!!!

    Elisian

    Farias Brito, 16 de janeiro

    ResponderExcluir
  6. Parabéns! pelo seu suceeso Edivan Ferreira fico feliz por essas pessoas
    que saem de Farias Brito, para tentar uma vida fora longe tudo e todos
    e passam por todos obstáculos e conseguem chegar aonde realmente querem!!!! Pessoas de fibras!!

    Klécia.
    Farias Brito-CE. 16/01/2013

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.