FRED MAIA NÃO PARA EM TRIZIDELA DO VALE


A inauguração do Comitê Jovem do 15 abre mais espaço para a juventude trabalhar e campanha de Fred Maia ganha novo gás. Na noite de 20/09 o Jacaré organizou uma grande movimentação no largo do Cuscuz,  foi realizado uma BALADA JOVEM que contou com a presença de centenas de pessoas..

Fred e Vinícius apresentaram suas propostas para a juventude de Trizidela, podemos citar como exemplo, a construção de uma quadra poliesportiva na baixada, a reforma do balneário Tiago Costa e a criação do Meu Emprego Jovem que será um programa mantido pela prefeitura com o apoio das outras esferas do governo.

  

Sexta (21/09): Ocorreu uma palestra no Transwal com a presença de Dona Nilza Maia, do Deputado Raimundo Louro, do atual prefeito Jânio Balé, de toda a comitiva de vereadores além de Fred e Vinícius. 

  

  

Para ver mais fotos acesse a página do 15 no Facebook, clique aqui.

Sábado (22/09): Aconteceu um arrastão que saiu do comitê da juventude 15 no largo do cuscuz em direção ao Santo Antônio dos Oliveiras e contou a presença de muitos jovens. Junto estavam o Deputado Raimundo Louro, o atual prefeito Jânio Balé, a Dona Nilza Maia, Dr. Daivisson Balé, Dr. Gustavo Brandão, Sr. Tavinho, Dr. Leonardo Maia entre outras autoridades, além de Fred Maia e Vinícius Louro, candidatos a prefeito e vice respectivamente.

 


Para ver mais fotos acesse a página do 15 no Facebook, clique aqui.

Domingo (23/10): Foi realizado um bandeiraço no bairro Aeroporto que contou com um bom número de pessoas.

  
 

17 comentários:

  1. é isso ai jacaré, vamos em frente q a vitória ta perto!

    ResponderExcluir
  2. Trizidela no rumo certo, em Frente Fred Maia, aquela raça nunca mais!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. a camapnha de fred tem a cara do povo de trizidela não emperequetada é pe no chão...

    ResponderExcluir
  4. Biel, esse que é o maior Guru da política de Tresidela do Vale já tem pose de secretário, veja como ele anda com muito moral e pretígio ao lado do seu prefeito Fred Maia. Dá-lhe Guru!

    Dunnas do Maranhão
    (Amigo e admirador do Guru)

    ResponderExcluir
  5. o 15 vai mostrar que a humildade e a sinceridade ainda são reconhecidos pelas pessoas que darão a vitória a ele dia 7 de outubro.

    ResponderExcluir
  6. REALMENTE JAQUIM TEM UNS TEXTOS BONS, QUANDO ESSES, SÃO FEITO COM TOTAL IMPARCIALIDADE O QUE NEM SEMPRE ACONTECE.

    SÓ LAMENTO, UM CARA TÃO BACANA E INTELIENTE, AO CONVERSAR COM ELE, ELE SI DIZ NEUTRO NÃO REVELA PARA QUEM VOTA, MAS NOS SEUS TEXTOS ACABA SE DECLARANDO, PQ ISSO AMIGO?

    A ULTIMA FOI HENRIQUE, EM UM COMPORTAMENTO INFANTIL, MOSTRANDO TOTAL DESCONTROLE, ESCREVEU NO FACE QUE VAI DERRUBAR SIMPLICIO, GANRANTIU QUE IRIA DERRUBAR SIMPLÍCIO, GENTE PELO AMOR DE DEUS, ESSE MOÇO ACHA QUE É QUEM.

    ESTÃO TÃO PODEROSO ASSIM?!?, JÁ VIROU REDE GLOBO?...

    QUERIDOS, USEM SUAS INTELIGENCIAS PARA O IMPARCIAL, ISSO TUDO VAI PASSAR.

    JOAQUIM, AINDA CONTINUO A LHE ADMIRAR E EM BREVE DIREI A VOCÊ QUEM SOU.

    ResponderExcluir
  7. O 15 de Fred Maia e de Trizidela do Vale recebe Jeane Fernandes de braços abertos, seja bem vinda!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. O povo ta virannnndooooo minha gente! é 15, é Fred Maia, é Trizidela no caminho certo!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá vendo como fica é mais feio ficar se vangloriando em cima de mentiras? Como disse a própria Jeanne Fernandes, "foi uma demonstração profunda de falta de dignidade por parte da camapanha do 15". Pois, sairam mentindo q ela tinha mudado, só pq morava em ksa alugada e saiu da ksa, indo morar em outra. O povo do 15 se aproveitou e apelando vergonhosamente, mandaram pintar "AGORA EU SOU 15" nos muros da ksa q ela tava morando. Q vergonha, q feio! Ficou foi pior a mentira, pois ela foi no palanque e reafirmou seu apoio indubitável à camapnha de ACIONE E KARIÁDINE. Ainda dizem q o povo tá pulando kkkkkkkkkk Q povo? kkkkkkkk

      Excluir
    2. a pessoa q ta morando la agora é 15!e quem ta pulando é o POVAO!!!!! Aii fico arrepiada so de pensar na vitoria do 15 dia 7!

      Excluir
    3. 65, por uma Trizidela de todos !! /0/

      Excluir
    4. Como " a pessoa q mora agora" na ksa q era de Jeanne Fernandes é 15? se a ksa ainda não tem nem morador, só foi alugada pelo 15, q pelo visto tem dinheiro aos montes, pois alugou a ksa só para pintar os muros. E ainda q tivesse morando alguém lá, para ser verdadeira aquela pintura, a pessoa teria q ter decidido só agora q era 15. Vcs não querem aceitar, mas não tem ninguém pulando para o lado de vcs, ao contrário, o 65 tá cheio de pessoas q vieram daí decepcionados c esse candidato. Sei q dói, mas pode aceitar, as mulheres vão ganhar e vcs terão q "engolir" todas as ofensas nojentas que lançaram sobre as pessoas do 65. E esse "engolir não é de forma agressiva não, pois não somos cmo vcs, q fingem pregar o não à violência e a todo instante, todas as ações são de cunho violento. Aguarde e verá! É 65 65 65 65 65 65

      Excluir
  9. fred nao para na campanha e nao vai parar de trabalhar por nossa cidade!!! ´E 15!!!

    ResponderExcluir
  10. O povo ta pulando não consegue mais parar!!! É 15, é 15, é 15. Dia 7 de outubro vocês vão ver o que é "pesquisa" verdadeira.... Dá-lhe 15!!!

    ResponderExcluir
  11. vaai afundar , vai afundar , vai afundar de veez TRIZIDELA DO VALE . QUE LINDA VITORIA COMPRADA .
    TE ODEIO .

    ResponderExcluir
  12. , eu votei e quando as CURICA se coditar de novo, eu voto nelas de novo... só aqui em casa são 5 votos pra ela. e isso ai foi um roubo, voces do JACARE nao tinha nen chances de ganhar, só ganharo porque roubaro, hahaha. eeeeeeeeeeeeuuuu soooou é CUUUURIIIIICAAAAAAA , 65 65 65 65 65 65 65 65, é as curica é as curica é as curica é as curica é aas curica é as curica, xaaaaaaaaaaaama kkkkkk...

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.