A verdadeira oposição em Trizidela do Vale



Nos últimos anos, nós do PDT em Trizidela do Vale mostramos que somos a verdadeira oposição em nossa cidade. Não declinamos diante das dificuldades e nos mantivemos leais ao povo trizidelense. Não há dinheiro ou negociata que nos impeça de lutar pelas causas dos menos favorecidos, que são a maioria em nossa cidade. No cenário atual, a população sempre está à margem e nunca é prioridade nos planos de nossos políticos. Há aqueles que se comportam como oposição, e deveriam combater aos atos corruptos do prefeito, mas infelizmente se curvam às negociatas e ao dinheiro fácil, porém indigno.

A eleição para a presidência da Câmara Municipal é um exemplo claro da infidelidade de alguns vereadores com os seus eleitores, que acreditaram nas promessas de campanha. O prefeito não poupou esforços para comprar votos na eleição, para que um dos seus fosse eleito. Tal ato, compromete e coloca em xeque todo o processo democrático. Afinal, com o Legislativo em suas mãos, quem o fiscalizará? Com parte da oposição, declinável e subserviente ao poder monetário e a interesses próprios, o coronel se sentirá livre para fazer o que bem entender. Já o vereador que não se manteve fiel a sua ética, não terá moral alguma para questionar o “gestor”.

Nós do PDT, hoje representado na Câmara pelos vereadores Dalci e Luciane, somos a verdadeira oposição em Trizidela do Vale. Nos mantemos fieis aos nossos ideais e ao povo que elegeu os nossos dois bravos guerreiros, na esperança de que tais atos sejam combatidos. Somos o PDT, o trabalhismo é a nossa bandeira e o povo é motivação de nossa luta.

Kariádine Maria

2 comentários:

  1. Essa oposição está enfraquecida

    ResponderExcluir
  2. Fé em deusa «Coração Valente» [rsssss]:



    Santa Mulher.
    SANTA FEMININA. Eis, veja aqui:

    Os petistas (todos. Sem excessão) seguem uma religião de fé e dogma. O mesmo acontece com alguns dos satélites do PT, tal qual Grazziotin…

    Acreditam em deusa: a divindade brega deles cujo nome é a «Coração Valente©» de João Santana [santa criada pelo bilionário — virgem que jamais cometeu nenhum desvio. O bilionário Santana agora está preso pelo MORO. Moro esse que a religião ensina que é do Mal… rsss] era uma deusa gorda.

    Tem variados dogmas que aprendem em blogs de fé (uma espécie de “igrejinha”) e repetem ad infinitum: «fascista»; «foi golpe»; «20 milhões da pobreza»; «sem crime de responsabilidade»; «Pronatec»; «é gópi, é gópi, é gópi»; «casa grande e senzala»; «mídia hegemônica» [uma espécie de demoninho ou capetinha muito, mas muito perigoso para a religião]; «PiG»; «mídia velha»; «fora temer» [mantra cantado]; esse dogma aqui DE TODOS é dos melhores: «LUZ para todos» [rssss] etc. etc. etc. etc. etc.

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.