MARCÍLIO XIMENES SAI DO SOLIDARIEDADE E CONTINUA PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE PEDREIRAS.



Torno público, a minha saída do partido Solidariedade, o qual contribuí desde a sua fundação, tanto em nível estadual (sendo o primeiro Presidente Estadual da Sigla) quanto municipal, o qual eu sou presidente desde o seu início em Pedreiras. Decisão essa que foi de comum acordo com minha família e amigos, e manifestada ao Presidente Estadual Simplício Araújo, na tarde do último sábado dia 23, ao qual sou grato pela confiança. 

Nesse primeiro momento só quero agradecer a todos, de A a Z, aos que confiaram em mim e se filiaram ao partido acreditando em um projeto de nossa pré-candidatura. Saio pacificamente e sem ressentimentos, por opiniões e pensamentos divergentes ao qual acredito. Estou indo em busca daquilo que sempre sonhei. A oportunidade de contribuir com a cidade que nasci e amo, Pedreiras, está acima de siglas partidárias e por ela vale qualquer sacrifício. 

É interessante ver surgirem novas pré-candidaturas, isso fortalece o processo democrático e da opção a população para escolher o melhor, o mais preparado e apto a administrar nossa Princesa do Mearim. Com relação ao nosso futuro partidário, em breve teremos uma definição. Deus está no comando de tudo, ele nunca perde o controle. ”

Marcílio Ximenes

1 comentários:

  1. No meu ponto de vista, amigo Marcílio Ximenes, faltou você ser mais enfático, direto e falar o porque da sua saída o grupo. Quando a gente prova do veneno e não morre, sabe contar o gosto que ele tem. Quem vai ao inferno e ver o capeta deve contar como o bichové. Está na hora de alguém abrir o jogo e prestar um serviço à cidade dizendo quem realmente é o cacique estadual.

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.