AGORA VAI... VEM... VAI... VEM?


FLÁVIO DINO PROMETE CONSTRUIR MEGA GINÁSIO ESPORTIVO EM PEDREIRAS

As coisas em Pedreiras aparentemente estão ganhando novos contornos. Em meio a uma crise mundial, o Governo Flávio Dino parece ter se virado de vez para o rumo da "Princesa Borralheira", e com pouca sorte. Já que nesses últimos 20 anos poderia poderia estar mais desenvolvida.

Nesses últimos tempos, vimos ser anunciado pelo menos uma fardo de grandes projetos para Pedreiras e Trizidela do Vale. No entanto, o que temos de concreto dá para contar na mão esquerda do Lula.

Hoje, fomos contemplados com mais um belo anúncio de projeto de grande envergadura estrutural e social, que deve encurtar em alguns décimos de centímetros a quilométrica lacuna que nos mantém longe dos bons índices de desenvolvimento humano e qualidade de vida.

Em matéria divulgada no Blog do Sandro Vagner, o secretário de Indústria e Comércio, Simplício Araújo, recebeu na tarde desta terça-feira (1°), uma comitiva de pedreireses foi testemunhar mais uma anunciação feita pelo secretário de Esporte e Lazer Márcio Jardim. Na oportunidade, o mesmo confirmou  a construção de um ginásio esportivo de alto padrão. 

Simplício Araújo que muito colaborou para o anuncio da obra, garante que o trabalho será executado com primor. O equipamento, como foi pronunciado, deve conter: praça poliesportiva, ginásio coberto com cadeiras, pista de cooper e ciclismo, academia, playground, área para jogos de dominó, xadrez e dama, e  estacionamento.
Imagem meramente ilustrativa
De acordo com o Secretário Simplício Araújo esta é a primeira de várias importantes obras que acontecerão no Governo Flávio Dino.

"Esta praça e a praça que está sendo construída pela prefeitura de Trizidela do Vale, que foi recursos de emenda parlamentar de minha autoria, vão contribuir para a prática esportiva na região, que até então, nunca havia sido contemplada com obras desse porte"

Disse ainda o Secretário: “Tenho trabalhado desde que era deputado para que a cidade de Pedreiras fosse contemplada com obras como esta, o Governador Flávio Dino, por meio de recursos do BNDES atendeu os nossos anseios com esse ginásio, Agradeço ao Governador e ao secretário Márcio Jardim, com quem venho dialogando para que Pedreiras fosse uma das beneficiadas com essa importante obra”.

Simplício Araújo também garantiu a doação do terreno para que o Governo inicie a obra o quanto antes.

1 comentários:

  1. Esse boca de bolacha é só o puro gogó. Cadê a ponte que vinha para Pedreiras? Posso ainda acreditar que virá porque o governador Flávio Dino é um homem sério e de palavra.

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.