CANTO DE NATAL: TRIZIDELA DO VALE FECHA O ANO COM CHAVE DE OURO


Dentre todas as apresentações que fizemos nos eventos do município de Trizidela do Vale, o projeto CANTO DE NATAL, que reuniu vários corais de Pedreiras e Trizidela do Vale, em um só evento, realizado na noite de sábado (21), em frente o Palácio Municipal, foi sem dúvida o mais emocionante de todos, pois se tratava de uma festa onde o espírito natalino esteve presente do início até o fim. 

A abertura do Canto Natal em Trizidela do Vale foi feita pelo coral do Jardim de Infância Criança Feliz que deu um show de apresentação, mesmo devido a idade das crianças, mas todas demonstraram que a educação dentro de uma escola não estar só na questão de aprender a ler e a contar números, também na forma como a criança aprende a se expressar além da sala de aula. Isso foi demonstrado quando as crianças do coral infantil Jardim de Infância Criança Feliz demonstraram, simplesmente deram um show.

Depois veio o coral Germaninho, que foi regido pela irmã Francisca Célia que também fez bonito, cantando belas canções de natal, todas bem ensaiadas e bem apresentadas pelas crianças daquela escola.

Mais uma vez quem fez bonito foi a Banda Marcial de Trizidela, essa que apesar da pouca idade de fundação, já virou tradição nas apresentações culturais da cidade. Fez uma bela apresentação e deixou a todos os presentes emocionados e com os corações voltados para as festas natalinas que estamos vivendo. 

Sob a regência do Maestro Josinaldo, a Escola de Música Stacato, da cidade de Pedreiras fez a sua apresentação que deixou todos encantados com as belas canções natalinas. 

O Coral João Menezes, da cidade de Pedreiras, do Santuário Paróquia São Benedito, esse que já tem tradição nesses tipos de vento, também foi convidado, compareceu e fez bonito mais uma vez.

Para fechar a noite com chave de ouro, o Coral Tom de Paz fez uma apresentação que marcou assim o fechamento de um ano bastante promissor, onde a Prefeitura Municipal de Trizidela do Vale, na pessoa do Prefeito Fred Maia muito trabalhou para que a cidade e todos os trizidelenses tenham um futuro maior. 
 

1 comentários:

  1. e o salário dos funcionário que já trabalhou dois meis seu prefeito?

    pastor amarante

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.