
Por: Joaquim Filho
Você algum dia em sua vida já ouviu falar em ADHONEP? Se já ouviu, sabe o que significa essa palavra?



Neste sábado próximo-passado (21), foi realizado mais um jantar da ADHONEP aqui na cidade de Pedreiras, no Clube Estação Cidade, com início às 20h45 e contou com a participação de alguns políticos, autoridades e empresários pedreirenses/trizidelenses.
O Mestre de Cerimônia e membro da Associação, João Batista Mota fez a abertura dos trabalhos, onde agradeceu a presença de todos e falou da finalidade do encontro aos presentes, que em seguida formou a mesa das autoridades, convidando as seguintes personalidades: Marcilio Ximenes, Presidente da Adhonep de Pedreiras; Totonho Chicote, Prefeito Municipal de Pedreiras e Vice-presidente da Adhonep em Pedreiras; Fred Maia, Prefeito Municipal de Trizidela do Vale; José Rogério de Oliveira Mota, Adhonep de Lima Campos; Francisco Siqueira Leite, Diretor-sócio da Adhonep de Pedreiras; Pedro Sousa, sócio do Capitulo 777 de Ananideua/PA; Júlio Tadeu Barbagelata, Coordenador de Seminários, Belém/PA e Deivid de Freitas Cavalcante Lima, Secretário de Esportes de Lima Campos e Presidente da Adhonep de Lima Campos.

O Mestre de Cerimônia convidou a todos a se servirem, pois o jantar a partir daquele instante estava à disposição dos senhores e senhoras presentes, que puderam saborear um delicioso jantar, num clima de alegria, harmonia e tranqüilidade.
Logo após o jantar, o empresário Júlio Tadeu Barbagelata, da cidade de Belém deu a sua palestra cheia de experiências onde fez uma dissertação da sua vida iniciando com a vinda do seu pai para o Brasil, pois o mesmo era peruano.

Assim foi o que aconteceu com o palestrante da noite. Ali, diante de dezenas de pessoas estava um Homem novo e renovado pela fé, pois só vai compreender o que estamos dizendo, quem um dia participar de um encontro como esse.


O Presidente Marcílio Ximenes e sua esposa Keli Ximenes (Adhonep feminino) vêm de público agradecer a presença de todos e esperam vê-los no próximo jantar que não vai demorar muito a acontecer.
Não tem jeito. Se quisermos elevar o status
ResponderExcluirda igreja (evangélica) ao nível de religião, teremos de transformá-la em empresa. Esse é o espírito da ADONHEP.
vc so sabe fala da vida aleia procura oq faze deixa a vida aleia vc ta pio diq mulher fofoqeira cuida da tua vida q e tao boa
ResponderExcluir