DIAS & REGADAS ADVOGADOS: A CADA DIA UMA NOVA CONQUISTA

Novo prédio da DIAS & REGADAS na Rua da Laranjeira

Aconteceu no final da tarde de hoje, com início às 18h30min (23/10), a inauguração do novo escritório da empresa DIAS & REGADAS Advogados, que funcionará na Rua das Laranjeiras, nº. 1432, no Bairro do Goiabal, próximo ao Fórum de Pedreiras. 

A belíssima festa de apresentação das novas instalações do escritório de advocacia DIAS & REGADAS, teve início com as palavras do pastor Anax, da Igreja Batista Missionária de Trizidela do Vale, que além de ter feito suas orações pedindo a Deus que desse proteção e prosperidade à essa nova sede advocatícia e, aproveitou o ensejo para pedir a Deus que abençoasse aquele lugar. 

Os jovens advogados Haroldo Dias e Otoniel Regadas, sócios nessa empreitada, ao fazerem o uso da palavra agradeceram aos presentes e, ainda em suas falas, lembraram do início do trabalho que ambos vêm desenvolvendo na cidade de Pedreiras e toda região há um bom tempo. Destacaram a luta e as conquistas que vêm marcando as suas trajetórias de trabalho no ramo da advocacia. 

Algumas personalidades do meio jurídico, empresarial, cultural e política estiveram no local prestigiando o acontecimento. Dentre elas, destacamos: Dr. Licar, Juiz da Comarca de Pedreiras; Dra. Lana Cristina, Promotora de Justiça; Adalberto Júnior, Advogado; Denis Queiroz, Advogado; Fernando Polari, Advogado; Roni Polari, Advogado; Sérgio Benígno, Advogado; Mário Corrêa, Advogado; Flávio Castro, Dentista; Damião da Autoescola Mearim; Dr. Nêgo; André Lacerda, contador; Lucas Chicote, Chico Chicote, Grupo Chicote; Antônio França, Vereador; Valdemarzinho, Vereador; Edvan Matos, Assessor do Dep. Raimundo Louro; Enoc Barrêto; Robson Rios, Vereador; DJ Valdeci; Margarida, Empresária e muitas outras. 

O escritório de Advocacia DIAS & REGADAS têm atuado de forma geral no campo do Direito, se destacando nas áreas cível, criminal, eleitoral, previdenciária e agora atuando fortemente no ramo imobiliário.

 
  
 

3 comentários:

  1. Parabens meus amigos vcs merecem, o predio ficou lindo. Fruto de muito trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao Dr. Haroldo II e Dr. Otoniel Regadas pelo trabalho que vêm desenvolvendo na advocacia e agora no setor Imobiliário.
    Boa sorte nessa nova jornada.

    ResponderExcluir
  3. "ALIS VOLAT PROPRIIS"

    Por ser um dos administradores desse blog, tenho às vezes evitado de fazer comentários aqui, na preocupação de prejudicar a imparcialidade que temos tido diante dos fatos ocorridos em Pedreiras.

    Por não se tratar de política-partidária e, devido o assunto em pauta não se tratar de questões ideológicas de qualquer facção ou agremiação e, sim, de uma pessoa de forma isolada, peço permissão aos nossos internautas para externar-me sobre a matéria aqui veiculada pelo meu nobre amigo e companheiro de blog, Mr. Heel.

    Primeiro gostaria de parabenizar aos jovens advogados pelo empreendimento de grande envergadura e ousadia. Continuo dizendo: só os "loucos" fazem coisas fascinantes porque têm coragem de arriscar, pois os normais fazem as mesmas coisas, todos os dias.

    Nossa cidade tem disso: há sempre alguém aparecendo e fazendo algo diferente e inovador! Quem não se lembra do professor Eliud; do professor Edilson Macêdo; do Dr. Allan Roberto; do Juíz de Direto Douglas Martins; e de muitos outros que ao pensar além do seu tempo deixaram marcas de grandeza e voos altos na nossa comunidade.

    Tenho observado esse rapagão, o Dr. Haroldo II, que embora tenha um tamanho físico avantajado, mas tem um coração de menino e, posso dizer sem nenhuma sombra de dúvida que o conheço desde menino, quando ele ainda ajudava o seu pai, Sr. Haroldo Dias, nos serviços da Livraria e Papelaria Budega.

    Quantas e quantas vezes adentrei o comércio do seu pai para comprar um livro, uma revista, o pôster do time querido (Vasco), uma caneta ou qualquer objeto que pudesse ser encontrado naquele estabelecimento, lá estava o Haroldo II com a sua educação e seu caráter exemplar, no fino trato com os clientes e os amigos do seu pai e de sua mãe, senhora Socorro, que chegavam às vezes somente para cumprimentá-los.

    Portanto, um grande profissional não se faz da noite para o dia. Um grande homem não nasce pronto, ele é construído num alicerce sólido de equlíbrio, de respeito, de valores morais e éticos.

    Eis a razão de Haroldo II ser hoje um grande profissional na área do Direito, pois não foi a Academia quem o moldou, mas os príncipios que vieram de berço e tornaram esse rapaz numa personalidade ilibada de qualquer ousadia de prepotência, arrogância e menosprezo pelos mais humildes.

    Haroldo II incita em nós o respeito e a credibilidade pela Justiça e, nos faz também querer ser um advogado, ou quem sabe, um simples admirador do Direito.

    JOAQUIM FERREIRA FILHO
    RUA CORINTO NASCIMENTO, 39 - GOIABAL - PEDREIRAS/MA.
    (99) 8110.3668

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.