POVO RECEBE FRED MAIA COM CARREATA E MUITA FESTA



Por: Joaquim Filho 

Depois de uma intensa campanha de 3 (três) meses onde a todo instante o candidato esteve de pé, pronto para a batalha durante quase 24 horas por dia, o prefeito eleito pela vontade do povo de Trizidela do Vale, o empresário FRED MAIA resolveu tirar 15 dias de férias e, juntamente com alguns amigos pegou a estrada para vislumbrar novos horizontes, fazer uma introspecção analítica do seu futuro governo, arejar as ideias, pensar na sua equipe de governo, recompor energias e também descansar; afinal, ninguém é de ferro! 

Fred Maia juntamente com algumas “cabeças” pensantes do seu grupo resolveu passar uns dias em sua cidade natal, Mossoró, no Estado do Rio Grande do Norte onde aproveitou alguns dias para visitar parentes, amigos e fazer uma viagem ao seu passado, na terra onde estão fincadas as suas origens. 

Depois de Mossoró, Fred Maia viajou para a cidade de Canindé, no Estado do Ceará onde fora pagar uma promessa e se encontrar com os romeiros que viajaram em uma de suas carretas, que também foram à cidade pagar promessas, costume do povo nordestino de todos os anos irema Canindé prestar contas com o santo São Francisco. 

Em Canindé, Fred Maia se encontrou com os seus irmãos-romeiros de Trizidela do Vale e deu a eles todo o apoio necessário, onde nada faltou em matéria de apoio logístico e também a sua presença no meio deles como líder político da cidade. 

Após pagar sua promessa em Canindé e embarcar todos os romeiros sentido Trizidela do Vale, Fred Maia parte para mais uma viagem e, desta vez, pega a estrada para Teresina, Estado do Piauí onde também fica por três dias visitando parentes e amigos. 

Ontem, segunda-feira (22/10), o prefeito eleito tomou a decisão de retornar à Trizidela do Vale e programou de chegar à noite, por volta das 20 horas. Logo a informação se espalhou pela cidade e em menos de 2 horas, algumas pessoas articularam uma recepção ao prefeito eleito e foram encontrá-lo na entrada da cidade de Pedreiras, na Santinha. 

Impressionante, que logo na entrada da cidade se tornou um clima de campanha, com a mesma multidão dos arrastões e o mesmo clima que era feito durante a campanha: “é carro, é moto, é gente, é grito, é zuada...” Ô povo para gostar de festa! 

Fred Maia adentrou a cidade de Pedreiras às 20h45min e, ao sair do carro que viajava, foi ovacionado pelo povo que o colocou em cima de uma caminhonete que desceu em carreata ruma a Trizidela. 

Segundo informação de um dos seus assessores, o Guru Biel, o prefeito dará entrevista ainda hoje no programa do Chico Corinto para desmentir boatos que correm na cidade de uma suposta cassação que impediria a sua posse no dia 1º de janeiro de 2013. 

O Guru Biel ainda informou que Fred Maia viaja ainda hoje para São Luís do Maranhão onde terá uma audiência com o Deputado Estadual Raimundo Louro e a Excelentíssima Senhora Governadora Roseana Sarney, no Palácio Governamental. 

Confira imagens da chegada de Fred Maia.

21 comentários:

  1. QUERO DEIXAR TODO O MEU REPURDIO, ESSE RAPAZ, QUE FALA SÓ DISTRATANDO DAS PESSOA,FAZER POLITCA NAO É ISSO, ISSO SE CHAMA DE DITADOR,QUE PENA QUE O POVO DE TRIZIDELA,O POVO DE TRIZIDELA VAI COMER O PAO QUE O DIABO AMAÇOU NAS MAOS DESTE,RAPAZ, NAO VOTEI NELE,PARA MIM ELE NAO É PREFEITO,PODE SER DE QUEM VOLTOU NELE,VC SER CRITICO DESSE GOVERNO,NAO VEJO MUITO FUTURO NELE,ISSO É QUE PENSSO OK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc ta enganado... fred so tem aparencia de bruto mais ele tem o coraçao enorme, uma pessoa do bem, procure conhecer ele melhor. Melhor ser assim do que ter imagem de santinha e por dentro ser uma cobra ou ser mandada por cobras, exemplo as curicas. essa é a relidade

      Excluir
    2. fred maia naum se enporta com sua opiniao mesquinha!! Ele vai fazer uma trizidela melhor pra todos a oposiçao estao falando coisas que naum tem nenhuma importacia para nosso querido prefeito!! Chorem bastante Curicas!! A Revolta das perdedoras!! Curicas!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!

      Excluir
    3. Sei até de quem é esse texto... Primeiramente, estúpido, vai aprender a escrever pelo menos o básico. Ta aí uma listinha de erros idiotas que você, analfabeto de pai e mãe, cometeu:

      REPURDIO enquanto o correto é Repúdio.
      AMAÇAR enquanto o correto é Amassar.
      VOLTOU, não, esse comento por último... Absurdo!
      PENSSO, enquanto o correto é Penso.

      Diante de tantos erros, a credibilidade dada a sua "intelectualidade" é nula, ressaltei só os erros gramaticais, porque se fosse falar de concordância e pontuação, teria que corrigir o texto inteiro.
      Além disso, não se pode dar ouvidos a um imbecil que nem escrever o verbo VOTAR na segunda pessoa do singular, sabe. Se ele não sabe nem o verbo, quem dirá saber o melhor para se votar... Meu caro conterrâneo, recolha sua insignificância e vá aprender a escrever primeiro para depois se pronunciar.. Ou então vai babar mais as curicas pra ver se elas te dão aulas de português básico, que pelo menos português parece que elas sabem um pouco, pelo menos mais que tu ... Para ti ele não é prefeito??? Pois vão correr com o abaixo assinado de vocês, curicas desesperadas. Que dó de ti babão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eternas risadas!!!!!!!!!!!

      Excluir
  2. Criticar é um direito de cada, mas essa anônimo revoltado está enganado com Fred Maia. As pessoas não estão acostumadas ver um cara realista e que fale a verdade, doa a quem doer. E Fred Maia é desses. Muita gente mal acostumada vai se dar mal mesmo, e Fred está certo. Não andou na linha, pau na cabeça.

    Gesso Duro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse perfil duvidoso de Fred Maia e agora, consequentemente, de alguns de seus eleitores("não andou na linha, pau na cabeça")já era de se esperar. Mas mesmo sendo esperado não deixa de causar náuseas em quem vê, pois fizeram a camapanha toda baseada no marketing da "paz e amor", e a prática mostra o contrário. Tenho é pena de Trizidela, e desejo mesmo q ele assuma p todos verem as loucuras q esse homem fará. Vcs ainda não viram nada. Perseguição declarada em tv, atos violentos em vingança, ameaças etc...... agora q começou!

      Excluir
  3. CARALHOOOO.. QUE TANTA GENTE É ESSA??? PARECEU CARREATA DE CAMPANHA!

    ResponderExcluir
  4. Senhor, não atire pedras se possuis telhado de vidro! Aguarde e verás o governo desse jovem trabalhador e honesto!!!! Ele será o SEU prefeito então, no mínimo, tenha respeito por ele!

    ResponderExcluir

  5. Caro amigo, a paixão o faz pensar que esse rapaz que vc fala o FRED MAIA,seja uma pessoa ruim. Mas, é diferente do q vc diz se prepara para aplaudir qdo diversas obras virem, se prepare para votar no homem em 2016 depois de uma reflexão. Espero q seja homem o suficiente para postar novamente, agora a favor de FM dizendo q se enganou e q o trabalho realizado por ele e o q há de vir é muito progresso, paz e harmonia nessa cidade.O pão q o diabo amassou o Jânio Balé e o próprio Fred Maia já comeu qdo recebeu o prefeitura em 2004 do gov. de Paulo Maratá. agora é só maná. O seu abaixo assinado sim todos em trizidela repudiam até mesmo os seus eleitores estão envergonhados com tanta humilhação, partam para outra, coloquem alguém mais forte para disputar o próprio Paulo ou o Ronaldo aí sim,
    será melhor bater em um desses palermas o Paulo está liquidado politicamente, o outro não sabe o q é politica, é um idiota q pensa q dinheiro compra tudo. aki é anônimo contra anônimo idiota.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero ser surpreendido com as tão fantásticas obras prometidas pelo prefeito eleito. Mas uma coisa é certa: reeleição ele não terá! Em poucos dias Fred será condenado em 2º estância, e carregará o fardo de Ficha Suja, tornando-se inelegível. Em relação ao abaixo-assinado, pelo que me parece, trata-se de uma manifestação popular, e apesar de não ser a favor, temos que concordar que é impossível conter o ânimo de leitores, prova disso são as inúmeras besteiras postadas pela caravana do jacaré, tanto no facebook, como no próprio blog. Quero acreditar que o "prefeito" não seja conivente com essas bobagens de seus eleitores. Ou é? Se sim, não ficarei surpreso, pois seu temperamento não é muito confiável.

      Excluir
    2. pois vc se surpreenderá! E de ficha suja ja basta o Paulo Maratá ne! 4 anos ja da p/ fazer mta coisa p/ trizidela.... Beijinhos

      Excluir
  6. Na verdade até agora ele só mostrou a sua verdadeira personalidade: uma pessoa despreparada para o poder público. Pois se não sabe, mas o prefeito eleito de uma cidade deve zelar pelo bem de toda a cidade e não somente dos que o elegeram. Vem constantemente demonstrando ser vingativo, perseguidor, violento! Mas qto ao violento não é surpresa, o próprio processo q vem enfrentando já mostra quem é. E o pior é q agora, quem gostava de assistir o programa do Chico Corinto, se não quiser ouvir "baboseira" vai ter q deixar de assistir. Pois o prefeito eleito agora fez desse programa o seu meio preferido de veicular seus devaneios. Segurem os ouvidos, pq é só o começo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc perdeu seu tempo só p/ falar besteira. A imprensa ta a serviço do povo p/ qqr um se defender ou reivindicar, e doa a quem doer, Fred é nosso prefeito e vc ainda vai ve-lo mtooooo na TV. Se ta incomodada, venda suas TVs e saia da trizidela, pq o homem vai botar pra arregaçar de trabalhar, trizidela nunca mais sera a mesma cidadezinha dependente de pedreiras. Fred me disse isso olhando nos meus olhos e sei q é verdadeiro, conheço gnt sincera. Beijos

      Excluir
    2. Em nenhum momento disse q ele não podia usar a imprensa para se defender, apenas ressaltei q nos monetos em q ele faz isso é somente no intuito de declarar enfaticamente a perseguição aos que foram contra ele. Vc só não percebe isso pq não deve ser um desses ameaçados por ele, pois se esteve do lado dele, tá garantido, né? Se tivesse numa situação neutra conseguiria notar a falta de coerência entre discurso e prática por parte dele e da maioria de seus eleitores. "Paz e amor", essa é boa! Só falta acontecer, né?

      Excluir
  7. É FRED, DE 10 COMENTÁRIOS, SÓ UM FALA MAL DE VOCÊ.
    ESTÁ EXPLICADO PORQUE VOCÊ GANHOU A ELEIÇÃO.

    MORDE E ASSOPRA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engana-se querido! Isso acontece porque o dono do blog não poupa tempo em aceitar os comentários positivos sobre Fred, já que ele recebe para isso. Já os comentários de repúdio e críticas contra o prefeito ele seleciona os mais amenos para publicar.

      Excluir
  8. é amigo eu só sei que esse fred aí é madeira de dar em doido, o cabra é do rio grande do norte e é decidido, ele vai botar essa cidadezinha nos eixos, pode escrever, amigo se num tiver um doido como o fred isso aí de vocês num vai pra lugar nenhum.

    Caminhoneiro

    ResponderExcluir
  9. OLHA CAROS APAIXONADOS,DESTE RAPAZ,ELE PENSSAVA QUE O POVO DE TRIZIDELA IA FAZER COMO FEZ COM JANIO,DA UMA VOTAÇAO MACIÇA EM VC,QUEBRARAM A CARA,DONA ACIONE TIROU FOI 5.128 VOTOS,ENTAO NAO FOI UMA VOTAÇAO DA MAIORIA,SE FOSSE A MAIORIA ELE TINHA TIRADO NO MINIMO 7.000 VOTOS,MAIS SÓ FOI 695 DE DIFERENÇA, ESTAO MEUS CAROS BABOES,NAO FOI A MAIORIA E SIM UMA MINORIA OK, PARA UMA POLITICO BOTAR A CIDADE PARA CRESCER ELE TEM QUE TRABALHAR MAIS E FALAR MENOS,POIS QUEM FALA DE MAIS NAO FAZ NADA,OLHA RAPAZ FALE MENOS E TRABALHE MAIS,,,,,,,,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oxente... Se ganhou foi a maioria. Kkkkkkkkkkkk.... Ele nem é prefeito ainda p/ ta trabalhando. Se acalme

      Excluir
  10. É o mesmo imbecil que fez o primeiro comentário... Não sabe o que é maioria não, jumento a óleo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tu quis falar da diferença que nao foi grande e falou só bosta!!!! SO SENDO MUITO ANALFABETO MESMO!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.