TOTONHO CHICOTE AMPLIA A LIDERANÇA EM PEDREIRAS

A mais nova pesquisa do instituto BMO - Brasil Marketing e Opinião realizada no município de Pedreiras-MA, aponta vitória de Totonho Chicote. O candidato do PRB ampliou sua vantagem em relação a seus adversários. Neste levantamento já está incluído o nome de Ivaldo Lima do PMDB.

Na pesquisa espontânea, Totonho lidera com 43,83% de intenção de votos, em segundo lugar vem Simplício Araújo(PPS) com 24,89%; Ivaldo Lima(PMDB) com 11,28% e Dr. Walber(PRTB) obteve 7,66%. Indecisos ou não quiseram opinar somam 12,34%. No quesito estimulado Totonho mantem-se na liderança e agora tem 46,17%; Simplício Araújo(PPS) somou 27,44%; Ivaldo Lima(PMDB) obteve 12,12%; Nulo/branco 3,40%. Indecisos ou não quiseram opinar somam 10,87%.

O instituto ouviu a opinião dos eleitores para saber, independentemente do seu voto, quem ele acha que ganhará as eleições em Pedreiras. Neste quesito Totonho Chicote obteve 53,83%, Simplicio Araújo fica com 12,98%; Ivaldo Lima 3,40% e Dr. Walber 2,77%. Não souberam ou não quiseram opinar 27,02%.

A pesquisa foi realizada por iniciativa da própria empresa entre os dias 27 a 29 de setembro de 2012. A margem de erro é de 4,0% para mais ou para menos. O levantamento foi realizado com 470 eleitores da zona urbana e rural da cidade de Pedreiras. A mesma está registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o protocolo nº 00312/2012, de 25 de setembro de 2012.


12 comentários:

  1. ÉÉ 10 SO DA 10, PEDREIRAS É 10#

    ResponderExcluir
  2. Agora foi que matou o 10 vai ganhar mesmo, eu ia votar no 23 mais num võ perder meu voto não, agora sou 10.

    ResponderExcluir
  3. eu até que ia votar no 23 mais o dr. paulo césar dixe que o 23 é o prano B do lenoilson intão vô votar no 10. ainda bem que o dr, paulo cesar me alertou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSES ELEITORES DO 10 ACHAM QUE SOMO IDIOTAS, VC NUNCA FOI 23 AMIGO.

      MUDE SEU MARKETING

      ELEITOR DO 10 AGENTE CONHECE PELO SEUS COMENTÁRIOS POSTADO

      Excluir
  4. Cader a pesquisa de simplicio que já tinha passado de totonho?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vô ficar calado pra num falar besteira.

    ResponderExcluir
  5. Pelo que eu tô veno tem canidato que vai ter que fazer contrato com a fortaleza, biriba ou creme cracker e comer muita bulacha pra chegar perto do totonho. Vai ser dificiu o rapaz de bacabal vai ter que ingoli muita bulacha até o dia 7

    ResponderExcluir
  6. "Seu" Totonho Chicote, se ganhar a Prefeitura, abra esse olho apertadinho que está quase fechado nessa foto. Mas abra o olho mesmo, porque o Deputado é mala. E, eu sei que o senhor não é besta.

    Dr. Dalluz Guedys
    Advogado - São Luís/MA.
    Agora com OAB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O DEPUTADO NÃO QUER MAIS PREFEITURA NÃO, ELE VAI MANDAR MUITAS VERBAS PARA PEDREIRAS MEU CHAPA ISSO É DESESPERO DE VCS , MAIS NÃO COLA, DEPUTADO QUER SER AGORA É FEDERAL OU VICE GOVERNADOR.

      Excluir
  7. eu aposto no simplicio 23. Ele surpreendeu pra deputado, será a grande surpresa dessas eleições aqui na região. o povo ta todo na dele.

    ResponderExcluir
  8. Pedreiras já decidiu é 10.

    ResponderExcluir
  9. Que carreata monstruosa! Eu que não vou jogar meu voto fora, eu ia votar no 23 agora sou 10.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VERDADE ,VERDADE, A MAIOR CARREATA DA HISTÓRIA DE PEDREIRAS... O QUE ERA AQUILO HEIN?! MUITO LINDA .... 23 PERDEU MEU VOTO, SOU 10 TAMBÉM AGORA !

      Excluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.