PESQUISA DIZ QUE ACIONE CONTINUA NA FRENTE EM TRIZIDELA DO VALE

Gráfico do quesito 'estimulado'

Na mais nova pesquisa realizada em Trizidela do Vale pelo Instituto BMO, Acione Maratá continua na liderança. Faltando poucos dias pra eleição o quadro sucessório em Trizidela começa a ser definido. Acione, mesmo diminuindo a diferença em relação ao seu opositor Fred Maia, mantem uma votação consolidada. No quesito estimulado, onde se pergunta em qual dos nomes apresentados o eleitor(a) votaria se a eleição fosse hoje, Acione Maratá do PC do B aparece tem agora 53,00%; em seguida vem Fred Maia do PMDB com 41,75%. Não souberam ou não quiseram respondeu somam agora 5,25%.

Gráfico do quesito 'rejeição'

No que se refere a rejeição, Fred Maia tem agora 40,25%; Acione 34,25% e não souberam ou não quiseram responder 25,50%.

A pesquisa foi realizada por iniciativa própria nos dias 21 a 22 de setembro de 2012. A margem de erro é de 4,0% para mais ou para menos. O levantamento foi realizado com 400 eleitores da zona urbana e rural da cidade e está registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o protocolo nº 00293/2012.

11 comentários:

  1. PHILOSOPHIÆ DOCTOR (PHD)

    Eu nunca na minha vida vi uma cidade para ter tanto DOUTOR como a cidade de Pedreiras. Aqui, qualquer pessoa que passou pelo banco da faculdade/universidade, mesmo que não tenha doutorado, basta que seja graduado, licenciado ou bacharelado em algum curso qualquer, é intitulado de doutor. Quanta calamidade!
    Aqui em Pedreiras, médico é “doutor”; enfermeiro é “doutor”; fisioterapeuta é doutor; bioquímico é “doutor”; farmacêutico é “doutor”, jornalista é “doutor”; psicólogo é “doutor”; dentista é “doutor”; advogado é “doutor”; promotor de justiça é “doutor”; juiz de direito é “doutor”, administrador é “doutor”; delegado de polícia é “doutor”; político analfabeto e qualquer empresário bem sucedido também entram para a lista dos “doutores”.
    Engraçado, que a pessoa que educa e forma todos esses profissionais que são chamamos de “doutores”, sem os ser, às vezes, ou quase sempre não são valorizados, que são os professores e professoras, ninguém os chamam de doutores. É a verdadeira inversão de valores na chamada escala educacional e cultural.
    Nessa terça-feira (25), eu fui a uma palestra de um determinado candidato, (ele é, ou não é?), no bairro São Francisco e, lá, o que mais tinha era doutor, pois o “locutor” que também não é locutor, a toda hora distribuía título de doutor a várias pessoas que lá estavam dando apoio ao seu candidato ou mesmo defendendo os seus empregos no escalão no Poder Executivo.

    Antonio Carlos Amarante
    Psicólogo (eu não sou doutor)

    ResponderExcluir
  2. Eu não voto na Trizidela do Vale e pouco me importa se é Fred ou Acione que vai ganhar. Respeito os dois mesmo sem ter nenhuma amizade por ambos. Mas, pelo o que eu tenho visto na Trizidela, essa pesquisa não condiz com a realidade, principalmente depois que o processo do Fred foi julgado, porque o povo viu que estava sendo feito justiça, mas por causa do momento eleitoral. Dia 7 eu volto para dizer-lhes se eu estava errado ou certo.

    Pastor Anastácio Nunes

    ResponderExcluir
  3. mas gente parem de tentar enganar o povo. Vejam os movimentos do 15 e vejam os do 65. pra que perquisa mentirosa se os movimentos ja indicam a vitória do Fred. Que coisa feia meninas más.

    ResponderExcluir
  4. estive na palestra do 15 no Transwal e fui tbm na do 65, sem sobra de dúvida a do 15 em quantidade foi absolutamente superior. Isso sem falar nas propostas e ainda na animação do povo do jacaré.

    ResponderExcluir
  5. a tal caminhada por amor a Trizidela teve ate gogo boy e gogo girl, td é válido pra não perder uma eleição. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. jacarezada, jaja vamos mostrar o que é pesquisa e o que é credibilidade. AGUARDEM!

    ResponderExcluir
  7. Eita mais voçes do 15 sao teimoso. Arruma a malaê arruma a malaê a rural vai afundar

    ResponderExcluir
  8. olha meu amigo jacare, vc é livre dizer oque quer mais uma coisa vc sabe,acione e kariadine sao ficha limpa, mais enquanto o fred maia é um condenado da justiça,cuidado os votos dele nao vao valer ok bobâo,acorde passe logo para o lado da vitoria,ok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu caro idiota, qual o motivo pelo qual os votos do fred não valeriam? ele foi condenado pela justiça, ok, mas pq ele não ta preso? ja ouviu falar em instâncias superiores? se a juiza deu cabimento pra impor recurso, é pq ainda havia algo a ser feito, e como foi. Acredite, Fred será o novo prefeito de Trizidela.

      Excluir
  9. Tenho uma enorme simpatia com as senhoras do 65, mas sei que a vitoria delas é impossível, essas pesquisas não demonstram a realidade de Trizidela do vale, infelizmente, assim como nas eleições passadas que mostravam Paulo Maratá na frente, e acabaram levando um enorme tombo, será da mesma forma este ano infelizmente, queria muito ver esse grupo do Janio no poder, mas creio que falta nome para concorrer com ele, hoje Janio é invencível em Trizidela do vale infelizmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom, eu ñão concordo com vc em relaçao a simpatia pelas senhoras, agora em relação a impossibilidade de elas sairem vencedoras ai eu concordo. Elas não tem chances.

      Excluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.