PRAÇA DO JARDIM TERÁ INTERNET GRÁTIS


Por: Joaquim Filho e Mr. Heel

O serviço de Internet, na Praça do Jardim - maior praça de alimentação do interior do Maranhão -, na cidade de Pedreiras, já está funcionando a contento e, será de grande utilidade para as pessoas que frequentam aquele espaço de lazer diariamente, por ser um local de grande fluxo de pessoas de outras cidades que muitas vezes vêm à cidade a trabalho ou mesmo a lazer. Porém, o "Internet para Todos", será inaugurado junto com as comemorações do aniversário de Pedreiras, que acontece nessa sexta-feira, dia 27 de abril. O projeto funcionará de segunda a segunda, sendo que a priori, somente na Praça do Jardim, mas com intenção da Prefeitura levar para outros bairros da cidade, para fazer jus ao nome do projeto, "Internet para Todos. O sinal poderá se acessado por computadores, célulares, smartphones, iphone e similares com sistema wireless. Segundo informação da Assessoria do município, o objetivo do projeto será de divulgar as ações do mesmo e oferecer à população informações relativas às ações da Prefeitura; informações públicas ou ainda de utilidade pública. É pensamento ainda dos coordenadores do projeto será a criação de um facebook e espaço para parcerias com os blogs da cidade. O funcionamento será das 18 às 24 horas


9 comentários:

  1. Mto boa iniciativa,tomara que dêem continuidade e assistência,o certo eh torcer pelo progresso

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela iniciativa mais como muitos que postaram seus comentários eu concordo que Pedreiras esta precisando mais de Saúde,Educação e Infra-Estrutura como a trav.rua da Estrela que continua um caos á mais de 6 anos.Gostaria de pedir ao dono deste blog de entretenimento e de muitas informações que vocês entrevistassem a promotoria publica ou o juiz eleitoral haja vista que este ano teremos eleições e Pedreiras tem 7 pois segundos comentários o deputado R.Louro não irá concorrer,mais hoje todos os candidatos são homens e todos tem suas esposas a pergunta fica e a dúvida que eu gostaria de saber o prefeito que for eleito poderá nomear a esposa secretária de qualquer repartição publica ? Pois se bem sei isso se chama nepotismo mais gostaria que as pessoas que representam a justiça de Pedreiras possa esclarecer isso e se isto acontecer da futura 1ª Dama que só Deus sabe quem será assumir algum cargo mesmo sendo errado que ainda não sei que procedimentos a justiça fará para que isso não aconteça?

    ResponderExcluir
  3. quando penso que já vir tudo esse governo ainda me surpreende com essa de internet para todos meu Deus será que o povo ainda vai cair nessa?
    Jesus na causa............... cria vergonha governo discarado procure finalizar seu mandato com alguma coisa de proveito pro povo que pobre que tem computadores e que será aceito na praça do jardim para acessar internet?

    ResponderExcluir
  4. boa iniciativa do prefeito e seu suporte tecnico, so espero que o mesmo nao falhe como a maioria dos provedores da cidade de pedreiras.

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKK isso é uma piada , nao conseguir acessar do meu celular, tinha somente um ponto de sinal,antena num da 10cm de tamanho,, uns besta dizendo que era 2 Giga,, kkkkkkk alta velocidade kkkkk Acorda Pedreiras

    ResponderExcluir
  6. EU ESTAVA LA...E FRANCAMENTE A QUALIDADE DO SINAL É HORRIVEL...NEM SE QUER UMM SIMPLES PAGINA DO FACEBOOK ELE NAO CARREGOU...

    OU SEJA,COMPROU.....GASTOU...MAIS NAO PRESTA.

    ResponderExcluir
  7. Vergonha! logo no primeiro dia o sinal já não estava prestando,imagine daqui pra frente.OLHA SÓ O QUE ESTÃO FAZENDO COM O DINHEIRO PÚBLICO.

    ResponderExcluir
  8. eita que essa foia boa imagine como este governo é kkkkkkkkkkkk. john guttenberg

    ResponderExcluir
  9. o que tem haver antena de 10 CM ou de 10 metros?? meu Deus que cara burro esse que postou esse comentario, no exato momento estou com meu notebook fazendo estes comentário aqui perto do ponto X, realmente não é a melhor net do mundo, mas da pra enviar uns emails e ver comentários idiotas como esse acima.
    Ass: Viajante

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.