MINISTRO FERNANDO BEZERRA ANUNCIA PRESENTE PARA PEDREIRAS E TRIZIDELA DO VALE

Gabinete do Ministro da Integração Nacional em Brasília. Na foto: Luís Henrique, Chico do Hélio, Káriadne Maia, Dep. Simplício Araújo, Ministro Fernando Bezerra, Dep. Ribamar Alves, Marcílio Ximenes, Elcinho Gírio, Rogério e Coutinho Neto.

Registro de um importante momento para Pedreiras e Trizidela do vale, onde, a comitiva, convidada pelo Deputado Simplício Araújo, foi recebida em audiência pelo Ministro da Integração Nacional Fernando Bezerra. 

 

10 comentários:

  1. Um bando de besta que que não tem o que fazer. e que vão a Brasilia só para aparecer não resolvem nada, mas tiram foto na frente do avião que é pro povo ver, ô babaquisse.

    ResponderExcluir
  2. Um bando de besta que não tem o que fazer vão a Brasilia só pra a parecer, não resolvem nada gastam o dinheiro do povo e ainda tiram foto ao lado do avião dá pra entender? E ainda chamam isso de missão, Ô babaquisse

    ResponderExcluir
  3. O anônimo tá puto por que não foi convidado...... quem mandou ser anônimo ..... agora tira as calças e pisa em cima kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Voces viro só o Rogério..... ele pensou que em Brasilia tem praia na foto do avião ele tá de chinelo. PQP só sendo de Pedreiras mesmo.
    Chileiro - sou do Chile

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, como esse povo de Pedreiras é doente;
    Meu Deus, como esse povo tem inveja;
    Meu Deus, como esse povo não tem o que fazer;
    Meu Deus, como aqui as pessoas encontram tempo para maldizer a vida alheia;
    Meu Deus, meu Deus...
    Ninguém pode ver ninguém feliz que já detona.
    Mentes doentias...
    Se fosse comigo, eu processava todos esses anônimos idiotas.

    Dr. Dalluz Guedys
    Advogado São Luís/MA.

    ResponderExcluir
  5. Rapaz num levaram o poul gueti e nem o moizes, só os blogueiros

    ResponderExcluir
  6. Êita q o Coutinho tá um peixe fora d'água,mais também fazer o que?Se ele abrir a boca é pior,lá vem eguagem.

    ResponderExcluir
  7. Fico feliz por saber que ainda existem Politicos verdadeiros e que se preocupam com sua cidade.

    ResponderExcluir
  8. SABIA O QUE ESTES BESTA DEVIA FAZER E TRAZER UMA EMPRESA DE GRANDE POSTE PARA NOSSA REGIÃO PARA GERA EMPREGO PARA NOSSA POVO E ISSO QUE ESTAMOS PRECISAMOS NÃO FICAR POSTANDO DE BONITINHOS ELES PENSA QUE O POVO E BESTA TA MUITO ENGANADO ESPERA PARA VER QUANDO ELES PEDIRAM VOTOS O QUE O POVO VAI DA PARA ELES E UM NÃOOOOOOOOO........

    ResponderExcluir
  9. o que devia fazer no lugar desse ponte era criar ou trazer industrias que possa gera empregos e isso que trezidela do vale e pedreiras esta precisando no momento so assim o povo tinha melhores dia de vida e não ponte se não tem crescimento para que uma ponde tem e que ter empresas.

    ResponderExcluir
  10. fiquei feliz em ver politicos de Pedreiras lutando por sua terra,essa ponte irá trazer o progresso pra todas as cidades próximas,a cidade está crescendo e já tem pessoas se preocupando em garantir um bom futuro.Esse deputado foi feliz em escolher uma ponte,muito boa a opção,olha fiquei feliz em ver na comitiva a karyadne,ela é uma mulher de luta.Sucesso a todos pelo presente e quanto aqueles que não acreditam em nada(não sabem nem porque estão na terra)ignorem,são vitimas da discrença.

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.