DEPUTADO SIMPLÍCIO ARAÚJO ANUNCIA PRESENTE PARA PEDREIRAS E TRIZIDELA DO VALE


BRASÍLIA - O deputado Federal Simplício Araújo (PPS-MA), em audiência com o Ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, anunciaram a liberação do projeto de excussão, para dar início às obras de construção da segunda ponte sobre o Rio Mearim ligando Pedreiras a Trizidela do Vale, além da construção de um anel viário com 5 km de avenida do lado de Pedreiras e 2 km do lado de Trizidela do Vale. Simplício comenta que este projeto marcará sua passagem pela Câmara de Deputados, pois, foram quatro meses de luta demostrando a importância da construção dessa ponte para Pedreiras e toda região. 

Participou da audiência, o deputado Ribamar Alves (PSB-MA), que teve grande empenho para o sucesso do projeto, além de uma comitiva Pedreirense: Marcílio Ximenes, Chico do Hélio, Coutinho Neto - com classe, elegância e espírito de grandes jornalistas, desempenhou seu oficio com primazia -, Elcinho Gírio, Luis Henrique, Rogério ex-vereador e Kariádne Maia, testemunharam um grande sonho dos Pedreireses e Trizidelenses começar a se tornar realidade.

18 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Ué, nós já não temos uma ponte? Precisa de manutenção claro, mas já temos, e não é feia não! Basta pintar fazer alguns aperfeiçoamentos e pronto.Será que não seria mais urgente investir em alguma melhora na parte da saúde ou da educação? Pela maneira dos amigos ai de ficarem em frente as câmeras posando com seus paletós, percebe-se claramente que esse anúncio é claramente eleitoreiro! Sinceramente não acho que esse seja o presente mais apropriado para a nossa cidade.

    Ass: Analisador.

    ResponderExcluir
  3. O Simplicio como não é besta nem nada levou foi o blogueiro Henrique(MR. HELL-PEDRAS VERDES)aí dali matéria no blog,até o povo perder de vista.Mais se essa ponte for feita realmente é motivo pra isso e muito mais

    ResponderExcluir
  4. Já vi inveja aqui em Pedreiras, mas como esse primeiro anônimo tô pra vê.

    Eu agora sou fã número um do Deputado Simplicio e digo mais quem dera que a gente tivesse pelo menos dois desses, essa sim é a visão perfeita, depois dessa obra nossa cidade nunca mais será a mesma. Assim se promove desenvolvimento e não venham me dizer aqui que é só isso. Simplicio teve um desempenho elogiado em todo o Maranhão .

    Valeu deputado, tem muito incompetente incomodado.

    Rita de Cássia

    ResponderExcluir
  5. Acho que o anônimo primeiro ta muito desesperado com essa grande obra do deputado simplicio
    Acho que não tem grandes obras como essa por aí porque a grande maioria só quer mesmo é saber de levar a comissão , simplicio sabe como essa obra vai eternizar o nome dele aqui na região

    ResponderExcluir
  6. Eu tiro o chapéu pra esse projeto.
    É assim que devemos pensar, isso vai trazer grande desenvolimento pra toda nossa região, todos devemos agradecer.
    Com essa obra o comércio vai crescer, a cidade vai ficar mais bonita e Pedreiras voltará a ser uma cidade agradavel pra passear e fazer compras, pois hoje tá um inferno, não tem aonde estacionar nem na avenida nem nas ruas próximas.
    Viajante hoje prefere desviar pois quando pega um caminhão passando e não pode ultrapassar passa até mais de uma hora só pra cruzar de uma cidade pra outra.
    Paciente grave se vier em ambulância sabe que pode perder tempo passando por dentro de pedreiras.
    a cidade virou um funil e realmente só uma segunda ponte pra resolver o problema.
    confio que o deputado pode ter muitos outros projetos e deve estar correndo atras deles, mas apenas esse já deixa seu nome na historia de nossa regiao.
    Parabens mesmo.
    Simplicio não perde nunca mais um voto meu.

    Reginaldo Gomes

    ResponderExcluir
  7. Concordo com o anonimo 1 quando ele fala do Coutinho;pois ele é tudo isso e mais um pouco.

    ResponderExcluir
  8. Se tem alguém nessa cidade com talento, preparo e capacidade para fazer o que faz com maestria e profissionalismo, essa pessoa chama-se COUTINHO NETO. Isso mesmo, COUTINHO NETO com letras maiúsculas.
    É normal do ser humano que ostenta maldade, inveja e incapacidade para tudo na vida, querer macular com a nódoa do veneno e do ódio a imagem de um profissional de ídolo boa quanto a do meu amigo particular COUTINHO NETO.
    Eu não estou aqui usando esse espaço para responder anônimos, pois toda e qualquer pessoa que se presta a fazer um comentário pernicioso e não mostra a cara, não é digno de resposta.
    Esse comentário é somente para dizer que COUTINHO NETO não precisa provar nada a ninguém, já mostrou a Pedreiras e Trizidela do Vale que sabe fazer jornalismo muito bem.
    Parabéns, nobre amigo pelo seu trabalho realizado em Brasília e por tantos, tantos e tantos que você já fez. Um abraço do amigo!

    Joaquim Filho
    (99) 8110.3668

    ResponderExcluir
  9. ...seria tão bom se o povo fosse ouvido antes.Tenho certeza absoluta que se tivessem colocado em discussão a ponte do Rio Mearim não seria prioridade neste momento. É um absurdo!Todo projeto tem que partir de uma avaliação diagnostica, deve está pautado na real necessidade da população.Diante de tantos problemas gravíssimos de saneamento básico que nossa cidade vem enfrentando,os dejetos que são despejados no Rio Mearim, os esgotos a céu aberto,o lixão,enfim..., é vocês conseguiram se superar, surpreenderam muita gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo anônimo eu faço algumas pergunta para você? você já viu alma,já viu saci-pererê, mula sem cabeça e a serpente do rio mearim, pois eu lhe respondo, igual esta ponte que anunciaram no seu aniversário. Não Existe.

      Excluir
    2. Meu amigo, é complicado aqui nessa cidade, deve ser por isso que estamos tão atrasados.
      Um cara vem e tráz uma solução e todo mundo já cobra dele a resolução de todos os outros existentes na cidade.
      Valeu Simplicio araujo, valeu mesmo.

      Excluir
  10. Corrigindo o meu erro:

    Eu escrevi: ...um profissional de ídolo boa...
    O certo seria: ... um profissional de indole boa...

    Desculpem-me.

    Joaquim Filho
    (99) 8110.3668

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo comentario anônimo. é triste ver o desperdicio de tanta energia e recursos sem uma verdadeira ou talvez mais estudada direção.
    O que nos deixar de certa forma perplexo é a falta de preocupação que determinadas AUTORIDADES, mesmo que passageiras, demonstram com suas manobras sórdidas.
    Estamos vivendo, ou melhor vendo, em nossa cidade, uma corrida frenética na tentativa de conquistar a atenção de nossa população com relação ao próximo mandante.
    A estupidez é bem maior que o tal AMOR por nosso torrão.
    ABRE O OLHO PEDREIRAS ESSA TURMA AI SÓ QUER É SE DAR BEM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você estiver certo ainda assim essa noticia da ponte é fantastica.
      Pois se o Deputado Simplicio conseguiu fazeer o ministro mentir ele é O CARA.
      E mais, pra desmentir o ministro só a DILMA.
      Não adianta deputadozin estadual , prefeito e governadora ficar falando que não vem ou dizendo que não existe, pois eu só acredito que é armação se a DILMA desmentir o Ministro dela.
      E fica a dica: depois dessa esses politicuzinhos daqui não chegam nem aos pés de simplicio.
      VÃO TRABALHAR E PAREM DE TENTAR ATINGIR QUEM TRABALHA SEUS VERMES QUE SÓ SUGAM NOSSO DINHEIRO .

      Excluir
  12. Gostei do profissionalismo do Coutinho Neto.Simplicio fez uma boa escolha em leva-lo.

    ResponderExcluir
  13. Esse comentário do anônimo em cima é típico de um canalha, vagabundo, invejoso e covarde por não mostrar a cara. Marcílio Ximenes é um jovem empreendedor que gerencia hoje uma das maiores empresas dessa cidade. Simplício Araújo é um politico com destaque hoje em todo o Maranhão pelas suas ações na Câmara Federal. Coutinho Neto é sim um grande jornalista e saiu da TV Rio Flores porque não tinha seu trabalho valorizado e se estava ali é pelo fato de ser amigo do Simplício Araújo a mais de 20 anos. Elcinho é um jovem batalhador que como todo cidadão tem o direito de buscar seu espaço na politica local. Chico do Hélio é um cidadão de bem e todos sabem disso. Kariadine Maia mostrou sua competência quando foi secretária de educação em Trizidela. Henrique é um jovem que através do seu blog tem incomodado muita gente, inclusive imbecis como você.Então infelizmente essa cidade tem meia duzia de pessoas como você que sofrem do maior mal que um ser humano pode sofrer: INVEJA.

    ResponderExcluir
  14. Deixa eles se dar bem pois pelo menos já provaam com simplicio que querem é trabalhar e não roubar ou deixar roubar como já fizeram RAIMUNDO e LENOILSON .
    Começo a ver que éelhor mesmo alguém só do que uma gangue como essa de lenoilson ou a volta da quadrilha de louro.

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.