POLÍTICA À POLÍTICA... AMIZADES À PARTE

Lívio Maia, Marcos, Wanderson Castro, LIMA, JACINTO, Henrique, Kariádne Maia, Deputado Simplício Araújo, Dr. Nego, Nonatinho e sua futura Nora, Olívia.


Em um amigável encontro, no quente e agradável dia em homenagem a Tiradentes, na residência do odontólogo Flávio Castro, na pedregosa Rua Sebastião Curvina, entre um chopinho e um churrasquinho, de leve, o assunto principal nos senadinhos formados sempre enveredavam pelos caminhos da política. Numa dessas, Lima abraça Jacinto e ambos não descarta uma possível aliança para as eleições deste ano.

12 comentários:

  1. Ai nesse meio está o futuro prefeito de Pedreiras. Eu dou um pirulito de ortelã quem acertar quem é ele. Esta valendo a corrida, pode comentar.

    Mãe Diná

    ResponderExcluir
  2. o cara desse blog tá gordo demais, toda reunião, jantar churrasco de todos os grupos polítocos ele é convidado, daqui pra eleição esse cara tem um troço na barriga

    ResponderExcluir
  3. Olha minha prefeita de Trizidela do Vale kariadne,estamos com voce.

    ResponderExcluir
  4. nesse meio tem 3 prefeitos - Anderson Castro em Bernardo - Jacinto em Pedreiras e kariadne em Trizidela do Vale.Valeu Pedras Verdes,vc é o cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma Mães Diná, antes vocês diziam que era o Lima, a turma está apelando e vendo essa foto do Nonatinho ele gosta é mesmo de mamar antes ele mamou um tempo com Raimundo Louro e agora deve aguardar a vitória do Totonho para ele querer se dá de bem.

      Excluir
  5. Simpatizo tanto com o Lima quanto com Jacinto, agora ficou difícil!!!

    ResponderExcluir
  6. BANQUETE MEDÍOCRE E O POVO COM FOME22 de abril de 2012 às 14:17

    NESSA VOTO TEM VÁRIOS PREFEITOS............ SÓ FALTA COMBINAR COM O POVO.
    REGADOS A CHURRASCO, PETISCOS, BOA MUSICA, REFRIGERANTES E CERVEJAS, O POVO VAI FICANDO PARA SEGUNDO PLANO MAIS UMA VEZ.
    ESSA CORRIDA ALUCINADA PELA PODER DEIXA OS SERES HUMANOS CADA VEZ MAIS SEGOS E INSENSÍVEIS.
    ENQUANTO ESSE POVINHO FESTEJA SABOREANDO UM FARTO BANQUETE, O POVO MISERÁVEL SOFRE COM FOME NA PERIFERIA DE NOSSA CIDADE POR CULPA DA POBREZA DE ESPIRITO ESTAMPADA NESTAS FOTOS.
    DE UM LADO TOTONHO CHICOTE ESBANJANDO SEU BANQUETE DO OUTRO ESSE RAPAZ QUE AGORA TAMBÉM SURGE PARA MOSTRAR SEU PODER DE BALA $$$$$$$$$$$$ AO POVO DESSA MISERÁVEIS "SOCIEDADE"
    QUE DEUS ABENÇOE O POVO DE PEDREIRAS.

    ResponderExcluir
  7. querido BANQUETE MEDIOCRE E O POVO COM FOME, em primeiro lugar "segos" é escrito com C e nao com S, como vc escreveu, se tiver alguma duvida na escrita procure o aurelio (isso é um dicionario ta) ou o google. E em segundo, se vc esta tao preocupado com a fome do povo, porque vc mesmo nao os ajuda? afinal nao seria esse banquete, como vc mesmo fala, que iria matar toda a fome da populaçao..

    ResponderExcluir
  8. Só pela foto dar pra ver que falta muita humildade aí.OLHEM alguem aí tem cara de povo?a cara que eu vejo é-quero o dinheiro do povo,que é bem diferente de servir o povo.

    ResponderExcluir
  9. Caro amigo anônimo, não precisa ter carapra ser povo, precisa ter coração, dignidade e compromisso. E isso creio q muitos que nessa foto estão tem.

    ResponderExcluir
  10. falsidade desgraçada credo!!!

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.