OS BONS TEMPOS ESTÃO DE VOLTA


Texto: Joaquim Filho 
Existe uma frase em Pedreiras que se tornou bem popular, e que, constantemente está sendo proferida pelas pessoas, quando as mesmas se referem ao passado da cidade e de tudo de bom que já tivemos. Citamos Pedreiras, mas a frase pode também funcionar para o município de Trizidela do Vale, pois as coisas boas que existiram e que marcaram a história das cidades, são de um tempo em que as duas cidades eram uma só. 

Então, quando alguém quer ser saudosista, logo pronuncia a frase “Pedreiras ou Trizidela do Vale são as cidades do já teve”. Verdade ou mentira? 

Bom, se formos relacionar as coisas boas que tivemos no passado e que não existem mais, acreditamos que a frase criada pelo povo faz sentido. E não vamos aqui relacioná-las porque são tantas coisas que até dá saudade e vontade de voltar ao tempo. 

Citemos como exemplo apenas o Esporte, no tocante ao Futebol. Pedreiras e Trizidela do Vale já tiveram grandes clubes, com diretorias competentes, com um elenco de atletas que tinham um alto nível, os quais não ficavam atrás de jogadores de clubes profissionais da Capital ou de outros grandes centros do Brasil. 

Mas os bons tempos estão de volta. Pelo menos, assim, acredita a Diretoria do Esport Club Santo Antônio, do município de Trizidela do Vale que está reestruturando o seu Club (time e sede), e que nesse dia 22 de abril, a partir das 10 horas, fará a reabertura de sua Sede, que há anos está situada à Rua Santo Antônio, em Trizidela do Vale-MA. 

Será um grande evento e contará com música ao vivo, com os cantores João Paulo e Nino Oliveira. 

Por isso, é interessante que a cidade nesse dia se mobilize e compareça lá na Sede do Esport Club Santo Antônio, no sentido de apoiar e ajudar o Club a se reerguer e dá a volta por cima, para que possamos voltar aos bons tempos. 

O Blog Pedras Verdes apoia esse projeto e de já se compromete em marcar presença e divulgar essa festa maravilhosa que entrará para a história do Club. 



Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.