FIM DA REBELIÃO EM PEDREIRAS

Os detentos libertaram os reféns após negociações com representantes da secretaria estadual de Justiça e Administração Penitenciária (Sejap). A presença de Amaury Chaves da Sejap, acalmou os ânimos. O Centro de Ressocialização, que teve seu primeiro motim, deve agora trabalhar para reparar os danos materiais e restabelecer o trabalho modelo que vinha sendo desenvolvido.

ASSISTA A MAIS UM MOMENTO DA REBELIÃO: o Jornalista Moisés Abílio, estava no local representando a APAC, falou um pouco ao BLOG PEDRAS VERDES, o que estava acontecendo.

5 comentários:

  1. Essa rebelião no presídio de Pedreiras é a prova viva de que bandido não gosta de ser liderado por mafiosos. Foi só mudarem a diretoria da apac, foi só sair o pastor augusto, um homem sério, que os bandidos se revoltaram e fizeram o que fizeram. a coisa vai ficar pior ainda. se não tirar essa diretoria que tá aí os bandidos vai da resposta maior a essa diretoria de mafiosos.

    ResponderExcluir
  2. Para "estar"diretor de uma unidade prisional,tem que ser ficha limpa,nao pode fazer negociata com apenado,nao pode vender fuga,muito menos droga. Boa sorte,Moises!!!

    ResponderExcluir
  3. Meu nobre colega de letras e membro do grupo vida mansa, tu tem cuidado que notbook também tem IP, e o nosso colega lá do morro dos que si dizem barões tá copiando todos os teus comentários maldosos. Se tu suber o que a galera da oposição tá montando contra tu nessas eleições, rsrsrs Ri melhor quem ri por último. Depois vamo ver. Boa sorte porque vida mansa vc já tem. kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Segundo Durkheim, "a sociedade é um organismo vivo".
    Quando nosso corpo adoece a febre é uma reação orgânica interpretada pelos médicos como um sinal de alerta.
    Fazendo uma analogia da nossa sociedade com o corpo humano esta rebelião foi apenas uma febre,UM SINAL DE ALERTA.
    Seria prudente se acontecesse uma CPI ou uma Audiência Pública na Câmara de Vereadores para apurar os fatos, considerando que,envolve vidas e a segurança da nossa cidade.

    ResponderExcluir
  5. Esse fato mais cedo ou mais tarde iria acontecer, pois sempre temos noticias de fugas de presos daquele recinto.

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.