Manasses, irmão do já falecido Chacal, foi executado com 3 (três) disparos de arma de fogo, por volta das 2:00h. O rapaz estava sentado em um bar, na porta do Clube Alternativo, quando foi alvejado no braço esquerdo ao tentar se defender, outro tiro atingiu a região da boca e o último no ombro.
Manasses era funcionário público e ultimamente, segundo informações, estava prestando serviço no Centro de Ressocialização de Pedreiras.
NOSSOS PÊSAMES A FAMÍLIA, MANASSES PARA NÓS COMO COLEGA DE TRABALHO, NUNCA NOS DEIXOU NÃO MÃO, DESCANSE EM PAZ.
NOSSOS PÊSAMES A FAMÍLIA, MANASSES PARA NÓS COMO COLEGA DE TRABALHO, NUNCA NOS DEIXOU NÃO MÃO, DESCANSE EM PAZ.
meus Deus que trágico, conheço bem a família dele.
ResponderExcluirOs cidadãos de bem andam desarmados, e a bandidagem está fazendo a festa!
ResponderExcluirCadê a Lei do desarmamento? Os bandidos andam por ai armado e as autoridades estão fazendo o que quanto a isto?
ResponderExcluirIsso é uma vergonha, falta policiamento enfrente aquele clube, pois lá toda quinta-feira tem festa e por ser na entrada da cidade se torna muito mais perigoso. Pessoas que tem ou já tiveram alguma desavença fica vulnerável a qualquer marginal... meus sentimentos a familia enlutada
ResponderExcluirIsso tudo se deve as leis do nosso pais que são muito brandas, os bandidos fazem o que bem entendem e fica por isso mesmo se um pai de família mata um bandido ele fica preso por muito tempo mesmo em legitima defesa, bandido muitas vezes nem vai preso e quando vai fica pouco tempo e já esta pronto pra fazer outras vitimas.meus pêsames a família enlutada.
ResponderExcluirÉ lamentável o acontecimento, e graças a Deus o q ficou registrada na mente das pessoas boas foi o fato de consederá-lo como um bom cidadão e o que ele fez no passado fazia parte do seu trabalho pois ele foi contratado e previamente preparado para isso. E se naum o tivesse feito poderia até ter sido considerado como suspeito. Ele foi sim um bom cidadao, pai de família e além do mais um ótimo segurança.
ResponderExcluir