Por: Joaquim Filho
Com a finalidade de dar as boas-vindas aos artistas que vieram para o III Festival de Música Popular João do Vale, a produtora de eventos da cidade de Pedreiras, Claudia Brandão, organizou ontem, dia 27 de dezembro de 2011, uma CANJA ESPECIAL DE FIM DE ANO, que contou com a presença em peso dos artistas locais, dos cantores que vieram de outras cidades para o Festival, poetas, escritores e demais amantes da MPB.
A Canja foi um sucesso, conforme você pode conferir nas imagens que foram feitas no local. O Bar do Índio, que ficou com a frente do recinto pequena com a multidão de pessoas que compareceram ao evento.
Não é todo dia que se tem o prazer de ouvir grandes nomes da música maranhense, tais como: Luiz Júnior, Zé Lopes, Costa Netto, Lukas Pop, Luiz Carlos Dias e outros que vieram para o Festival.
Muita gente boa de Pedreiras também deu a sua canja: Sandro Alex, Mayanna Gomes, Carlos Pawla, Leo Del Nery, Marcelo Cruz, Nonato Matos, Geisiel e outros.
A reportagem do Blog Pedras Verdes marcou presença, conferiu e viu uma festa bem organizada por uma mulher que há muito tempo vem sendo parceira de grandes eventos culturais, mas que agora, com essa Canja Especial de Fim de Ano, a moça marcou o seu espaço e se lançou como a mais nova Produtora de Eventos de Pedreiras.
Quem passou por lá e deu a honra da sua presença: Kariadine Maia, Simplicio Araújo, Elias Bento e o Presidente da FUP, Wescley Brito. Representando a Fundação João do Vale, lá também esteve a jornalista Benedita Vale, esposa de Riva Vale.
À Claudia Brandão, o Blog só tem a parabenizar e dizer-lhe que, quando se tem responsabilidade e credibilidade diante dos artistas e do público, todo e qualquer evento terá grande sucesso. Avate!
Confira as imagens de quem passou por lá.
JOAQUIM
FERREIRA FILHO
Graduado
em Letras pela FAESF
Membro-fundador
da Academia Pedreirense de Letras – APL
Rua
Corinto Nascimento, 39 – Goiabal – Pedreiras/MA.
(99)
8110.3668 – po.eti.zando@hotmail.com
Boa iniciativa, esses eventos sim mostram que a música maranhense está em evidencia e que a música pedreirense deve evidenciar-se de maneira coerente promovendo eventos assim e não acreditando que os pedreirenses devem por obrigação gostar de música conterrânea ; ) parabéns pela iniciativa mais uma vez.
ResponderExcluir