EM PEDREIRAS E TRIZIDELA A BOLA NÃO PÁRA

No fim de semana passado, Pedreiras e Trizidela do Vale promoveram importantes eventos esportivos direcionados à comunidade, através das prefeitura ou iniciativa privada ou particular, muitos atletas puderam competir e se divertir carregando o nome de suas comunidades.

No ginásio Municipal de Pedreiras, foi realizado uma partida amistosa entre a Seleção Maranhense e Pedreirense. A partida serve para a preparação do Maranhão que jogará com a Seleção Brasileira.


Na Baixada, que não é a Santista, mas tem muita alegria e gente boa de bola, a tarde de sábado foi do futebol de travinha. A comunidade viveu um belo dia onde tiveram a oportunidade de mostrar o que realmente gostam: paz e alegria. Movimentos como este preenchem os espaço, sociabilização e devem ser multiplicados em todas as épocas e variedades esportivas.

Ronaldo Medicamentos festeja o sucesso do evento

  
 

Já na AABB, rolou o Torneio de Futebol Society sub-18 realizado  21 e 22. O idealizador e patrocinador Paul Getty fala mais em sua página.

BAIRRO SERINGAL 
CAMPEÃO do 1º Torneio Interbairros de Futebol Society de Pedreiras - MA

 

4 comentários:

  1. Senhor Mister Heel,
    Bom dia!

    Só um comentário de quem acessa o seu blog todos os dias e o tem como um veículo muito importante de informação e conscientização política. Os outros que estão por aí, não conseguem ter a conotação que tem o Pedras Verdes.
    Agora, cá para nós, Mr. Heel, para de mostrar Simplicio Araújo e Ronaldo Medicamentos todos os dias nesse blog. Quando eles fizerem algo pela comunidade, divulgue. Eu já estou ficando chateado com isso: todo dia,toda hora você posta algo voltado para essas duas figuras, que diga-se de passagem, eu não tenho nada contra elas, inclusive sou amigo dos dois. Mas é que as pessoas estão comentando que você está muito parcial e favorecendo esses dois políticos.
    Embora eu não tenha nada contra Ronaldo Medicamentos, eu acho que ele antes de se eleger já perdeu a sua dignidade. Não sabe o que quer, anda de braços dados com todas as facções políticas de Trizidela do Vale. Se for o candidato do Jânio, pior ainda.
    Sobre Simplicio, deixa o Deputado trabalhar e mostrar serviços. Ai, sim, depois você mostra as obras, as emendas e fala à vontade.
    Um abraço Mr.

    Robin Hood de Pedreiras

    ResponderExcluir
  2. Sexta-feira o Prefeito Lenoilson vai se pronunciar sobre o seu sucessor na Prefeitura de Pedreiras. Fiquem atentos, a entrevista será na Rádio Cidade (como sempre). Há uma dúvida entre Valdeci, Lenoilson e a primeira Dama:

    Valdeci quer Elias
    Lenoilson quer Lima
    Primeira Dama quer o Wescley Brito

    Sobre o Wescley Brito, o conceito do menino está tão bem que um empresário que patrocina uma ONG de São Paulo mandou avisar que se apresentarem ele, o empresário doa 3.000.000,00.

    Essa vazou.

    ResponderExcluir
  3. Ano de eleição é bom demais: a gente tem assistência médica de graça, assistência odontológica, assistência social, remédio de graça, esporte, lazer, cultura etc.
    Ano de eleição é bom demais: os políticos vão na casa gente, senta na sala, conversa, toma café, como panelada, sarrabulho, abraça a gente...
    Ano de eleição é bom demais porque todos os políticos se lembram que a gente é gente.

    ZÉ POVINHO

    ResponderExcluir
  4. Poxa! essa pessoa anômima deve ser um babão mesmo, falar Valdeci quer Elias, pois o Valdeci perdeu os ovos só do Elias puxar os saco. Tila tila taymoorrou do meu taquara tá doendoo tá doendoo.

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.