UEMA/PEDREIRAS REALIZA GRANDE AÇÃO SOLIDARIA

Sábado 18/11/2017, a UEMA/Pedreiras, desenvolveu uma Ação Solidaria, com o objetivo de ajudar quem precisa, coordenado pela Diretora Carmem Lúcia, Prof. Evado Monteiro e professores, alunos do centro. Decidiram arrecadar alimentos para presentear pessoas carentes da rua Santa Luzia – Goiabal. Resultado? Foram 80 cestas entregues nesse momento incrível, para quase todo os familiares do bairro.

Através da iniciativa, outras pessoas e instituições se mobilizaram na ação: Ciretran; Secretaria de Ação Social de Pedreiras; IBGE; Acadêmicos do 2º período de Pedagogia da FAESF; Acadêmicos das Graduações e Especializações da UEMA e UEMAnet e Servidores da UEMA Pedreiras.

Toda a UEMA de Pedreiras, está feliz demais, tivemos um dia muito agradável, mágico, incrível. Sempre acreditamos que fazer o bem nos torna mais humanos, então faça o bem ao próximo assim como você gostaria de receber dele a bondade. Eis um dos pilares da verdadeira sabedoria! 

Nos próximos anos o grupo continuará realizando ações semelhantes em bairros carentes da cidade de Pedreiras e Trizidela do Vale.

“Não importa o quão devagar você vá, desde que você não pare”

Parabéns a todos que fazem parte da UEMA Pedreiras.

























Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.