Já trabalhando antes de assumir!

Imagem de Satélite do Lixão de Pedreiras

Na semana passada o juiz de Pedreiras, Dr. Marcos Adriano, proferiu sentença determinando que os municípios de Pedreiras, Trizidela do Vale e Lima Campos construam o Aterro Sanitário (“lixão”) em apenas seis meses, sob pena de após esse prazo cada município tenha que pagar multa diária de R$ 10.000,00 (dez mil reais). 

Demonstrando preocupação com o meio ambiente e a saúde de nosso povo, já assumindo o compromisso de trabalhar com afinco por Pedreiras, o prefeito-eleito Antônio França manteve audiências com o juiz autor da sentença e os prefeitos Fred Maia e Jailson Fausto, de Trizidela do Vale e Lima Campos, respectivamente, para viabilizar o cumprimento da ordem judicial e o benefício de nossa cidade. 

Realizado contato com o Ministro do Meio Ambiente, Sarney Filho, que disponibilizou-se a ajudar na construção do Aterro, já que tal obra é de responsabilidade em sua pasta no Governo Federal, o prefeito-eleito não pensou duas vezes: marcou audiência com o Ministro e rumou para Brasília acompanhado de seu vice-prefeito< Everson Veloso, e dos 02 outros prefeitos interessados.

Assim, o prefeito-eleito de Pedreiras e seu vice passaram o dia hoje em Brasília para a audiência com o Ministro. E além da reinvindicação do novo “lixão”, Antônio França também tratará de trazer para Pedreiras uma Usina de Reciclagem de Lixo para que possa gerar-se mais emprego e renda ao nosso povo e melhorar o meio ambiente em nossa cidade através da coleta seletiva do lixo e da industrialização de sua reciclagem.

No novo Governo é assim: não precisa esperar a posse para se começar a trabalhar. A NOVA POLÍTICA já começou!

ASSISTA ENTREVISTA DO PREFEITO ELEITO DE PEDREIRAS ANTÔNIO FRANÇA, CONCEDIDA AO REPÓRTER E APRESENTADOR COUTINHO NETO.

Comentários