TRIBUNAL 101: DEPUTADO RAIMUNDO LOURO SENTA NA MESA DA SABATINA

(E) Klebinho Branco, Dahiana Silva, Sandro Wagner e Raimundo Louro

A assessoria de comunicação do deputado estadual Raimundo Louro nos enviou texto onde faz relato sobre a quente e longa participação do parlamentar no Programa Tribuna 101 da Rádio Cidade FM, que é capitaneado pelo nobre ex-vereador Klebinho Branco.

Num programa que varou toda manhã, muitos momentos apimentados em um debate onde foram prestado contas, do presente e também do passado. Muitos assuntos polêmicos foram discutidos, Sandro Wagner, Klebinho Branco e até Edílson Branco lavaram uma bela roupa - ou pelo menos tentaram.

Na verdade, quem ouviu, diz que apesar dos "mais ou menos", esse momento se torna importante para que nos ajude a projetar e melhorar o futuro. 

segue o texto de Valtervi Passos – assessoria de Comunicação do deputado Raimundo Louro

No Tribuna 101 deputado Raimundo Louro presta contas com povo do Médio Mearim e rebate acusações do deputado federal Simplício Araújo

O deputado estadual Raimundo Louro (PR), foi entrevistado nesta segunda (27) no Programa Tribuna 101 da Rádio FM Cidade de Pedreiras, ao apresentador Sandro Vagner, Klebinho Branco e Dahiana Silva, o deputado fez uma prestação de contas à população das suas inúmeras ações e indicações como deputado da região do Médio Mearim tais como; o pedido junto ao Governo do Estado para a implantação do hospital de 40 leitos de alta complexidade para o município de Pedreiras, a sua parceria com o Governo Estadual trazendo os quatro mutirões da catarata e glaucoma que foram realizados em Pedreiras, Bernardo do Mearim, Lago dos Rodrigues e Lago do Junco beneficiando mais de sete mil pessoas, assinatura de convênio para asfaltamento de ruas e povoados de Pedreiras através de suas emendas entre outras. Na entrevista o parlamentar rebateu ás críticas feitas pelo deputado federal Simplício Araújo e fez questão de ressaltar que há deputado que exerce o seu mandado só criticando outros deputados e que sua forma de retribuir a confiança do povo em seu mandato é trabalhando e mostrando as obras.

“Existe um deputado que gosta de vir aqui nesta emissora só para me criticar e dizer que eu não realizei obras em Pedreiras e nunca destinei recursos para a cidade, o que é não é verdade. Através de minha emenda parlamentar eu e o prefeito Totonho Chicote assinamos um convênio para construção da Ponte do Povoado Santa Edwiges, destinamos mais de um milhão para asfaltamento das vias urbanas de Pedreiras e de estradas vicinais de todos os povoados da zona rural do município, obras que já estão em andamento. Não faço política de gogó eu trabalho para o meu povo” ressaltou o deputado.

Durante a entrevista Raimundo Louro aproveitou também para responder ao deputado federal que havia dito em entrevista que ganhava cento e oitenta mil por mês. “Desafio ele a provar que eu ganho esse valor, é um mentiroso e se eu ganhar cento e oitenta mil, ele ganha entãotrezentos e sessenta já que um deputado federal ganha o dobro, e desse dinheiro nunca destinou nada para Pedreiras, me diga qual a obra deste deputado federal existente na cidade? Para que obra ele destinou recurso? Se existe eu quero ver”, questionou o parlamentar.

Um dos assuntos mais comentados e repercutidosdo programapelos ouvintes e internautas foi aescolha do novo secretário de saúde de Pedreiras, o vereador Marcos Louro que é filho do deputado, sobreessa escolha do prefeito Totonho Chicote, Raimundo Louro foi enfático. “Não tive nada a ver com escolha, ao contrário, se fosse por mim ele não iria,por que sei das dificuldades que é estar á frente de uma secretaria como essa, mas o Marcos é competente, já foi secretário de saúde na cidade de Quatis Estado do Rio de Janeiro, fez parte da comissão de saúde como vereador de Pedreiras, então a decisão foi dele e vou ajudar, quero que ele melhore a nossa saúde e faça uma boa administração, como deputado estarei à disposição da secretaria de saúde para o que o for necessário.

No final da entrevista o Raimundo Luro respondeu perguntas dos ouvintes e internautas e agradeceu novamente o espaço na emissora e disse que no dia 28 e 29 de janeiro estaria com a Governadora Roseana Sarney inaugurando os asfaltamento da Estrada que liga o município de Esperantinópolis à São Raimundo do Doca Bezerra e o início do asfaltamento que liga o município de Lago da Pedra à Lagoa Grande, estradas que estão sendo inauguradas e iniciadas com a pavimentação asfáltica graças a indicação do deputado estadual em favor das famílias que trafegam por estradas de difícil acesso a estes municípios.

Para saber mais das ações, indicações, emendas e projetos do deputado estadual Raimundo Louro acesse: www.raimundolouro.com.br e o dia a dia do parlamentar pela fanpage Raimundo Louro no Facebook.


1 comentários:

  1. Daiana pergunta para Marcos Louro quais os funcionários que ele pagou? Pq os contratados da saúde ele ñ pagou,ele ta mentindo nunca pagou, seja pelo menos verdadeiro se justifique de outra maneira diga que ñ tem como pagar os meses atrasado mais dizer que pagou sem ter pago.

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.