ENQUANTO ISSO EM LAGO DA PEDRA: ESTRADA DA DISCÓRDIA VIRA CAMINHO DA AMIZADE


Ano passado a estrada que liga Lago da Pedra ao município de Lagoa Grande, deu muito o que falar, os deputados Raimundo Louro e Neto Evangelista, outrora grandes aliados, trocaram farpas afiadíssimas por conta a autoria da indicação da obra. 

Raimundo Louro parece ter ganhado a disputa. Ao lado de Neto Evangelista, Luis Fernando e Lenoílson Passos, o parlamenta, Louro, coloca em sua página no Facebook os louros da vitória. veja:

O deputado estadual Raimundo Louro participou nesta quarta (29), na cidade de Lago da Pedra da assinatura da ordem de serviço da estrada que liga à cidade ao município de Lagoa Grande do Maranhão, com a prefeita Maura Jorge, deputado Neto Evangelista, Luís Fernando Silva (Secretário de Estado Infraestrutura) Hildo Rocha (Secretário de Estado das cidades) e diversas lideranças políticas da região do Médio Mearim.

De autoria do deputado Raimundo Louro e acatada no dia 19 de setembro pelo Governo do Estado por Meio da Secretaria de Infraestrutura, requerimento Nº 094 de fevereiro de 2013 que pediu em caráter de urgência, o asfaltamento da estrada que liga os municípios de Lago da Pedra a Lagoa Grande, localizados na região Oeste do Maranhão.

“Muitos contribuíram pra que o sonho de asfaltar essa estrada fosse realizado, enquanto deputado fui atendido por esta indicação, mas o pai desta obra é o povo de Lago da Pedra e de Lagoa Grande que merece melhores condições de trafegabilidade para que esta região continue crescendo e se desenvolvendo”, discursou o deputado Raimundo Louro no palanque para uma multidão de pessoas no centro da cidade.



1 comentários:

  1. Na verdade a Maura Jorge teve 3 mandatos de deputada e não conseguiu esta tão sonhada obra de asfaltamento, o Deputado Raimundo Louro foi sem soma de duvida o maior vencedor nessa história parabens deputado.

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.