MUNICÍPIO DE PEDREIRAS TEM NOVO SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO

Filemon de Carvalho Krause Filho

Por: Joaquim Filho 

A partir de hoje, o município de Pedreiras tem um novo Secretário de Administração, que a convite de Sua Excelência, o Prefeito Municipal Totonho Chicote, nesta segunda-feira (27), bem cedo, o escolhido para a Pasta já estava aposto, bem vestido e elegante como sempre, ao lado do Prefeito, no prédio da Prefeitura, se preparando para um dos maiores desafios da sua vida.

O escolhido para a Secretaria de Administração é o poeta, escritor e historiador Filemon de Carvalho Krause Filho, conhecido por todos na cidade por Filemon Krause, autor de mais de 30 livros, incluindo poemas, pesquisas, cordel etc. Membro-fundador da Academia Pedreirense de Letras e atual presidente da mesma, o ex-vereador Filemon Krause tem uma história de luta, trabalho e dedicação ao povo da sua cidade, e agora, terá mais uma oportunidade de mostrar que não sabe só de poesia, mas também de administração.

Depois que foi recebido pelo Prefeito Totonho Chicote, o novo Secretário Filemon Krause, acompanhado de sua Assessora, a Senhora Ana Maria, passou em todas as salas para conhecer de perto os seus novos colegas de trabalho, e aproveitou para pedir de forma humilde, que os colegas o ajudassem a administrar com entendimento e espírito de colaboração, e que a Secretaria estaria de portas abertas para receber e ouvir a todos. 

Filemon Krause chega para colaborar com o governo, sabendo dos problemas com que a atual administração vem passando e, nessa hora, a sua experiência de vida, os seus conhecimentos serão importantes para ajudar a colocar o município nos trilhos do progresso. 

Vamos esperar o que vai dar e torcer para que o atual Secretário de Administração possa fazer um bom trabalho e corresponder com os anseios da população que continua acreditando que a esperança continua verde.

1 comentários:

  1. Sobre o governo de Pedreiras, esperança há tempos deixou de ser verde...
    Só lamento...!!!

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.