ENQUANTO ISSO NO "ALTO DE AREIA": VELHOS E NOVOS JOVENS COMEMORAM SEU DIA NACIONAL

Em matéria enviada pela assessoria do deputado Raimundo Louro sobre movimento da juventude no povoado Alto de Areia, "velhos novos jovens de espírito", renovam elos políticos na busca de novos caminhos no governo. Vejamos:

Aqui, o eterno jovem deputado Raimundo Louro, abraça outrora adversário ferrenho Rogério do PT, ex-secretário de Juventude de Pedreiras, que diga-se, sempre está no meio dos movimentos da juventude.

O que seria da política sem a juventude? 

Não descolam mais: a secretária de Educação de Pedreiras e o ex-secretário de Juventude de Pedreiras. O que será que estão aprontando, Ivaldo Lima já está com ciúmes. 

Igreja, Juventude e Política, que combinação....

A vereadora Cláudia Alencar tem arregaçado as mangas e mostrado a cara na labuta. Não perde mais uma andança. O secretário de Juventude Roberth Lemos deve ir no mesmo caminho. E é bom mesmo o secretário ir, pois Edmílson Lima está em sua cola. 

A juventude 


Dieta de Raimundo Louro é pop ouvi comentários que já tem até fã clube!!! arrocha. 

Belo movimento no Povoado Alto de Areia a juventude precisa de mais.


Matéria enviada por Valtervi Passos, Assessor de Comunicação do deputado Raimundo Louro.

O Dia Nacional da Juventude deste ano foi comemorado no Povoado Alto de Areia no último domingo (20), zona rural do município de Pedreiras com muita festa, alegria, palestras. O evento foi organizado pela Pastoral da Juventude da Paróquia de São Benedito em parceria com a prefeitura municipal com o apoio do deputado estadual Raimundo Louro. Este ano o tema foi: Juventude e Missão e o Lema Jovem: Levante-se e seja fermento!

O Dia Nacional da Juventude, como de costume nos anos anteriores, reunirá mais de 300 (trezentos) jovens da cidade e do interior, eles estiveram reunidos durante os dias 19 e 20 de outubro em discussão e estudo sobre vários temas voltados para a realidade da juventude: vocação religiosa, relacionamentos, fé, liderança, dinâmica e redes sociais. 

O deputado estadual Raimundo Louro participou do encerramento com os jovens e no meio de um arrastão animado e com muita música, falou da importância do dia nacional da juventude e a preocupação com os jovens se manterem longe das drogas e mais perto das questões da igreja e de Deus.

“Vivemos um momento muito preocupante com os nossos jovens caindo no mundo das drogas, o dia nacional da juventude é um momento de reflexão para essas questões, fico feliz que esses jovens que estão aqui hoje tenham essa preocupação em refletir e buscar caminhos para um futuro de felicidade e amor a vida”, declarou o deputado.

4 comentários:

  1. dizem que todo petista moralista o destino dele e se acoloiar com os mesmo que eles critica e fala mal, assim foi cun todos sem excesção de algum, aponte um que nun já se debandeou pro poder

    ResponderExcluir
  2. Mais um petista que cai nos braços de raimundo pq os outros ficaram 8 anos no braço lenoilson que passou 8 ano nos braços de sarney e roseana

    ResponderExcluir
  3. Rogério do PT com Sys Day e Raimundo Louro? Hmmm.... "essa alma quer reza".

    ResponderExcluir
  4. a juventude é um movimento que precisa mais de apoio e de investimentos pois só teremos uma juventude firme e livres das drogas, prostituição, bebidas alcoólicas e acidente automobilísticos se firmarmos uma juventude no caminho de Deus, e este evento foi magnifico contei com a ajuda de Valdimara essa amiga e guerreira e juntamente com o apoio do prefeito e dos assessores de Juventude Edinaldo, Allan Dellon, Bolinha e da coordenação da PJ, pois juntos todos nós não medimos forças para alcançar o sucesso do evento e no próximo ano será maior ainda, em Centro dos Rodrigues......... Edmilson Lima

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.