Deputado Raimundo Louro Participa do Festival da Sanfona no Povoado Lucindo



A convite do Prefeito de Poção de Pedras Júnior Cascaria, o deputado estadual Raimundo Louro participou no último sábado (28), no Povoado Lucindo, do III Festival da Sanfona que contou com a presença de Chimbinha do Acordeon (ator do filme Gonzaga de Pai para filho) e de sanfoneiros da região.

Acompanhado do prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, do vice Vinícius Louro do deputado federal Cleber Verde, o parlamentar se divertiu ao som das sanfonas e aproveitou para dançar o forró pé de serra com populares no local do evento.

No povoado o deputado também participou da inauguração do Centro de odontologia Raimunda Eloi da Silva e aproveitou para anunciar a vinda do asfalto para o povoado fruto de sua emenda a pedido do prefeito de Poção de Pedras. “Quero aqui anunciar que em janeiro, vamos inaugurar o asfalto deste povoado, fruto do nosso trabalho e empenho do prefeito que levou o pedido da população e que na Assembleia atendemos de imediato, todas as famílias que residem no Lucindo podem contar comigo, estamos a serviço de todo o povo do maranhão”, afirmou o deputado Raimundo Louro.

Valtervi Passos – Assessoria de Comunicação
Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.