Câmara Municipal de Pedreiras Aprova Projeto de Lei e Transforma Loteamento em Bairro Parque Henrique Oliveira



Com dez votos a favor e três contra, a maioria dos vereadores de Pedreiras em sessão plenária realizada na última quarta feira (25), na Câmara Municipal de Pedreiras, aprovaram o projeto de lei que regulamenta o loteamento Parque Henrique Oliveira como novo Bairro da Cidade.

Moradores do loteamento há mais de 13 anos presenciaram a votação e viram apenas três vereadores em discordância com o projeto do novo Bairro, foram eles; Vereadores Antônio de França, Elias Bento e Otacílio Tavares que justificou seu voto contrário. “Essa casa está hoje aqui transferindo as melhorias que devem ser feitas pelo proprietário do loteamento para o poder público”, frisou o vereador.

Mas para os moradores, deixar de ser um loteamento para virar um bairro, só trará benefícios para os que residem ali. “Estamos cansados de esperar, essa é uma vitória para nós moradores que agora vamos esperar que o prefeito realize obras de asfaltamento e saneamento básico, agora sim temos esperança para que as melhorias possam de fato acontecer.

De São Luís por telefone o prefeito Totonho Chicote parabenizou os moradores por essa conquista e anunciou que há projetos em tramitação para obras importantes no novo Bairro . “Parabéns aos moradores e aos vereadores que foram sensíveis ao tornar o Parque Henrique em agora novo bairro de Pedreiras e dizer que está em Brasília um grande projeto de asfaltamento e rede de esgotos e a construção de uma escola em tempo integral”. Afirmou o prefeito.

A indicação do projeto de lei é do vereador Elcinho Gírio que recolheu assinaturas junto com os moradores e levou até a Câmara para a aprovação. Um trabalho que concretiza a união do Poder Legislativo e Poder Executivo trabalhando com um só objetivo: Trazer desenvolvimento e crescimento para o nosso povo.

Valtervi Passos – Assessoria de Comunicação



2 comentários:

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.