10ª CI FAZ OPERAÇÃO NA ZONA RURAL DE PEDREIRAS E APREENDE 2 ARMA DE FOGO.

A Polícia Militar de Pedreiras-MA, dando continuidade a uma operação na zona Rural, com o intuito de apreender armas, drogas e veículos oriundos de roubo. A guarnição PM encontrava-se realizando a operação nas imediações dos Povoados Mangueira e Pau D’arco e durante o deslocamento pela MA-381, no Povoado Mangueira foi avistado o Sr. RAIMUNDO LIMA BRITO, que estava em atitude suspeita e ao ser abordado foi encontrado com o mesmo um revólver cal 38mm, além de R$ 3937,50 em espécie. 

Ao mesmo foi dada voz de prisão e conduzido a Delegacia e durante o trajeto para a Pedreiras, um veiculo suspeito foi avistado pela Guarnição da Força Tática que resolveu abordar os ocupantes. Sendo encontrado na cintura de MARCOS DIONY GONÇALVES LIMA, 01 revólver cal 38mm e R$ 80,00 e da mesma forma como foi feito ao primeiro, ao segundo foi dada voz de prisão e conduzido a delegacia juntamente com o veículo da Marca Toyota de cor preta

A população dos povoados abrangidos pelas operações, novamente tem reconhecido a iniciativa dos policiais, que procuram assegurar a tranquilidade e sossego da população. Os conduzidos por porte ilegal de arma de fogo foram apresentados na 14ª Delegacia Regional, para que a autoridade policial competente possa tomar as providencias que cada caso requer.

INFORMAÇÕES: 10ª COMPANHIA PM INDEPENDENTE
Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.