Incêndio em lanchonete assusta moradores da rua Crescêncio Rapôso

  fotos: Jefferson Saturnino/Valdeci Carvalho


Incêndio em lanchonete na Rua Crescêncio Rapôso assusta moradores e causa correria. O fogo, que atingiu grandes proporções rapidamente, tomou conta dos fundos do estabelecimento assustando os moradores  vizinhos e quem passavam no local. Populares se manifestaram e logo se prontificaram em ajudar a proprietária do comércio. O auxilio de um carro-pipa foi fundamental para se controlasse as chamas.

Segundo Jefferson Saturnino, que publicou em seu perfil no Facebook, a proprietária Maria Vândia a pouco tempo, juntamente com a sua família havia feito uma reforma em sua residência no intuito de poder realizar o sonho de ter seu próprio negócio.

A fato nos leva novamente à discussão em torno da necessidade de termos em Pedreiras, uma unidade corpo de bombeiro, visto que, nossa cidade é um polo que não para e tem muitas atividades, grandes eventos e empreendimentos, além de ser o centro de referência para outras cidades da região. 


Um carro pipa da cidade, por mais uma vez foi o grande salvador em mais este incêndio.

1 comentários:

  1. ola!! Alguém sabe me informar se ainda residem em Pedreiras alguém da família Raposo?? Porque o Sr. Crescencio Raposo era irmão do meu trisavô Ildelfonso Raposo, e tio do meu bisavô Domingos Raposo Ramos. Se alguem souber de alguma informação por favor avise-me se possível.
    MEU E-MAIL: jefferson_ramos2010@hotmail.com

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.