MARCELO CRUZ CANTOU ROBERTO CARLOS E ENCANTOU O PÚBLICO


Por: Joaquim Filho 

Não tinha como dar errado. Tudo foi estudado, programado e produzido para que realmente a festa tivesse brilho e emoção. Tudo foi a favor e nada conspirou contra. Até o Rei maior, o nosso Mestre Jesus Cristo se rendeu às emoções e se manifestou através da natureza quando derramou uma forte chuva que molhou nossas emoções de esperança. “A esperança continua sendo verde.” 

Assim, foi o show de Marcelo Cruz, que aconteceu nesse sábado (25), no CRESSUPE e muito mais... Cantar o Rei (aqui me refiro ao Roberto Carlos) não é fácil, não é para qualquer um. Pois, assumir postura de quem é Soberano, é matéria muito difícil para quem vive no anonimato, mergulhado em uma vida de humildade. 

Mas a noite era dele, o público esperava ansioso para ouvir uma das vozes mais bonitas do Maranhão, o cantor Marcelo Cruz que cantou Roberto Carlos e encantou o público com um show que já está marcado na história de Pedreiras.
O show foi tão maravilhoso e cheio de talentos, que para a abertura as pessoas tiveram o privilégio de se deliciar com a voz de Gilvan Frazão e Banda, que fez bonito e mais uma demarcou o seu espaço na região do Mearim.


Durante o show, participações belíssimas e bem ensaiadas de Dommer, Gleicy Krause e Mayanna Gomes, acompanhados pela orquestra do maestro Francinaldo. 

A meia noite, o mestre de cerimônias subiu ao palco, agradeceu aos presentes, aos patrocinadores, leu a trajetória artística de Marcelo Cruz e, em seguida, chamou-o ao palco para fazer o grande ofício da sua vida – cantar.

E, assim, MARCELO CRUZ o fez: cantou ROBERTO CARLOS!

2 comentários:

  1. Eu fui no show e num vir até hj uma festa tam bonita como essa. Esse rapaz eh muito talentoso e eu num sabia disso. Tudo muito bonito e valeu mermo. parabens

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.