Vice-governador em Reunião com Servidores Públicos Federais em Pedreiras
Os servidores da FUNASA, antiga SUCAM, recepcionaram na sala de reuniões da Regional de Saúde de Pedreiras o Vice-governador Washington Oliveira e o secretário de Estado do Trabalho José Antônio Helay. Militante do PT e sindicalista patente, Washington se reencontrou com velhos companheiros de lutas e, em um clima amistoso conversou, falou de seu trabalho no Estado, relembrou tempos de batalhas e ainda ouviu reivindicações, reclamações e propostas que devem ser encaminhadas ao Palácio dos Leões e á Câmara dos Deputados.
Ainda na reunião foi discutida a implantação do Comitê de Bacia do Mearim. O projeto foi aprovado pela SEMMA e agora tramita na PGE (Procuradoria Geral do Estado) de onde será encaminhado para a Casa Civil onde será apreciado pela Governadora Roseana Sarney.
Washington se mostrou preocupado com a cultura local e disse ainda que Pedreiras é uma cidade cultural com forte influência no Estado e que deve procurar o prefeito Totonho Chicote para discutir sobre alguns assuntos ali colocados.
O Vice-governador foi lembrado da luta que os funcionários e ex-funcionários aposentados da antiga SUCAM vêm travando, em decorrência da contaminação pelo uso inadequado dos venenos DDT e malation não só em Pedreiras, mas, no Maranhão e também em todo o Brasil.
Ainda tem gente leva a sério esse Washington Oliveira. Politicamente,essa figura é de uma pobreza extrema, sem nenhuma consistência ou credibilidade. Mas como tem gente (eleitor/a) pra tudo...
ResponderExcluirPromessas e mais promessas, viagens e mais viagens...
ResponderExcluire anda se vê, nada de bom acontece e quando acontece é o MA
decendo o morro abaixo. Fora Sarneys!
Uma amiga esteve viajando pelo Ceará e vendo por lá as cidades limpas, com transito organizado,coisas lindas, comentou comigo: Agora percebi, vivemos num lixão! Essa é a herança do governo que esse rapaz representa.
ResponderExcluirAi, que vontade de comer goiaba!
ResponderExcluirAi, que vontade de comer goiaba!
SOS Libertação