DIPLOMAÇÃO DE NOVOS ELEITOS ACONTECEU NA CÂMARA MUNICIPAL DE PEDREIRAS


Por: Joaquim Filho

Aplausos, alegria, fotos, sorrisos e muita gente bonita marcaram a Cerimônia de Diplomação dos novos eleitos para o quadriênio de 2013 a 2016: suplentes, vereadores, vice-prefeito e prefeito do município de Pedreiras, Estado do Maranhão, que aconteceu hoje, nessa manhã de terça-feira (18), na Câmara Municipal de Pedreiras, com início às 19h30min.

Os diplomas foram expedidos pela 9ª zona eleitoral da Comarca de Pedreiras, nas pessoas do Juiz de Direito, Dr. Licar Pereira e a Promotora de Justiça que responde pela respectiva zona, a Senhora Sandra Soares Pontes.

A solenidade que fora bem organizada pela Justiça Eleitoral, Promotoria Pública e Câmara Municipal de Pedreiras teve a participação de várias autoridades, empresários, artistas, familiares e amigos dos diplomados.

Antes que se procedesse com a entrega dos diplomas, ou seja, a parte formal, o Pastor Obadias, da 1ª Igreja Batista de Pedreiras fez as palavras iniciais e em seguida realizou uma oração onde pediu a Deus que abençoasse a todos os presentes, e, pediu que os diplomados tivessem realmente um verdadeiro compromisso assumido em palanque para com o povo de Pedreiras.

Depois a palavra fora usada pela Promotora Sandra Pontes que não hesitou de destacar que uma cidade só poderá estar bem quando não há pessoas excluídas. Que estar à frente de uma administração é ter um compromisso muito sério com a transparência e a honestidade.

A Promotora Sandra Pontes, em suas palavras, deixou bem claro que o Ministério Público está para colaborar, mas também não está para fechar os olhos diante das injustiças e dos erros cometidos pelos gestores.

O Juiz Dr. Licar Pereira ressaltou um fato muito interessante. Disse que as eleições já passaram, que as discussões, as agressões com palavras e o bate-boca de campanha já passaram. Agora é olhar para frente e colocar na cabeça que ninguém tem inimigos e nem adversários, que todos devem caminhar pelo mesmo objetivo: o bem da cidade.

Em seguida, Dr. Licar Pereira deu prosseguimento à cerimônia chamando os novos eleitos e com o auxílio da Promotora Sandra Pontes, fez a entrega dos diplomas a todos os novos eleitos para o quadriênio 2013 a 1016.

Algumas personalidades do meio político deram entrevistas ao blog Pedras Verdes que poderão ser conferidas, na íntegra.


ENTREVISTAS
[CLICK NOS LINKS PARA ABRIR] 

[Totonho Chicote]

[Antonio Franca]

[Robson Rios]

[Professor Ricardo]

[Raimundo Louro]

[Otacílio Fernandes 1Otacílio Fernandes 2]

[Marcus Louro 1Marcus Louro 2]

[Filemon Neto]

[Elcinho]

[Cláudia Alencar]

[Cicero Queiroz]

[Chico da TV]

[Dr. Walber Rodrigues]


 
 
 

PARA VER MAIS FOTOS: CLICK NO LINK ABAIXO


 











 
 



 




 


 


































6 comentários:

  1. mais esse pessoal dos pedras são muito babão mesmo em Trizidela , mostraram só algumas fotozinhas do do povo daqui já em pedreiras quase tiraram da cidade inteira vão baba assim pra longe.

    ResponderExcluir
  2. Tudo muito bonito...Menos a falta de consideração do presidente da Camara Municipal que sabendo das festividades de diplomação não teve a atitude de se quer colocar os velhos e desgastados ventiladores para funcionar. Sem falar nas "obras" (se é que se pode chamar aquilo de obra) que estavam sendo feitas...Os convidados alinhados chegando e os carrinhos de areia e cimento entrando junto. Mais uma prova do descaso e da falta de atitude de um bando de sugadores que só querem saber do próprio bolso.

    ResponderExcluir
  3. Calma, anônimo sem escrúpulo, o Presidente da Câmara tem prazo para entregar a obra. Fica frio camarda do blovo da inveja. Vem aí o carnaval, já comprou tua fantasia de imbecil?

    Maníaco da Caneta

    ResponderExcluir
  4. Calma, querido anônimo, a matéria de Trizidela do Vale vai sair juntamente com as fotos. Obrigado pela cobrança e pelos elogios à nossa pessoa. Abraços!

    JOAQUIM FERREIRA FILHO
    RUA CORINTO NASCIMENTO, 39 - GOIABAL - PEDREIRAS/MA
    (99) 8110.3668

    ResponderExcluir
  5. Esse povo tava era numa sauna? O presidente da cama ra arrasou dessa vez,e ñ venha falar em prazo pra entrega de obra q 8 anos é muito tempo.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a todos os eleitos pelo o povo da nossa querida "Princesa do Mearim". Que a partir do dia 1° de janeiro de 2013 o excelentíssimo prefeito, o presente de Deus para Pedreiras, como o mesmo o desegna e os senhores vereadores coloquem todos os seus projetos de campanha em prática. E que a nossa querida cidade caminhe na trilha do progresso e do desenvolvimento social.
    Tereza Cristiny

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.