DOCUMENTAÇÃO PERDIDA DA PREFEITURA VIRA CASO DE POLÍCIA

 
Com a reabertura do antigo prédio da Prefeitura de Pedreiras, velhos fantasmas voltam a pairar sobre administração pública municipal. As perdas de documentos de governos passados podem virar motivo de investigação criminal, visto que o ex-prefeito e atual deputado estadual Raimundo Louro, necessitando de reaver documentação para prestação de contas no TCU, não teriam sido atendidos a contento pela Gestão Municipal. 

Para piorar a situação dos responsáveis pela guarda da documentação, a assessoria do deputado Louro, constatou que uma farta documentação foi inutilizada, sendo descartada no lixo. 

Tomadas às providências legais, o deputado comunicou a polícia, registrando uma ocorrência. O fato que de inicio parecia uma simples trivialidade, agora começa a ganhar ares de grande confusão, já que a Polícia Federal estaria trabalhando no caso. 

Segundo informações extraoficiais, os documentos estariam digitalizados e arquivados, no entanto até o momento não teriam sido localizados.


ABAIXO: OCORRÊNCIA POLICIAL E PEDIDO DE DOCUMENTAÇÃO ENVIDO A PREFEITURA E AO BANDO DO BRASIL

8 comentários:

  1. O CANDIDATO PRISIGA COMEÇOU A PERSEGUIR NOVAMENTE, PIOR FOI A ADMINISTRAÇÃO DELE FRENTE A PREFEITURA, QUE AO ENTREGAR O MUNICÍPIO TODA DOCUMENTAÇÃO DE SEU GOVERNO HAVIA SIDO PERDIDA OU QUEIMADA, FICA DE OLHOS BEM ABERTOS TOTONHO PORQUE O PERSEGUIDOR AGORA VAI PERSEGUIR VC ESSA UNIÃO ENTRE VOCÊS NÃO DURA 01 ANO EU PAGO PRA VER. SE PREPARA CANDIDATO ELEITO POIS OS SERVIDORES DO QUANDRO ADMINISTRATIVO IRÃO SENTAR LOGO NO PRIMEIRO MÊS PARA REAVEREM PERDAS SALARIAIS E QUEREMOS SENTAR NA MESA DE NEGOCIAÇÕES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RAIMUNDO LOURO DIANTE DE LENOILSON É UM NENEM, O MAIOR PERSEGUIDOR DE TODA HISTÓRIA DE PEDREIRAS SE CHAMA LENOILSON, OLHA O QUE ELE FEZ COM O WALBER QUE É DO SEU PROPRIO GRUPO, COM FÉ EM DEUS NUNCA VAI HAVER BRIGA ENTRE RAIMUNDO E TOTONHO, O POVO DEU A RESPOSTA FORAM MAIS DE SETE MIL VOTO A DIFERENÇA DE TOTONHO PRA LIMA E SIMPLICIO ISSO TUDO É FRUTO DE UMA UNIÃO, VAMOS ELEGER RAIMUNDO LOURO DEPUTADO FEDERAL E FATIMA VIEIRA DEPUTADA ESTADUAL PRA CONSEGUIR MUITO RECURSO PARA PEDREIRAS E CALAR A BOCA DESSES PERVERSOS QUE DESEJAM VER A BRIGA ENTRE TOTONHO E RAIMUNDO, SE DEUS QUISER VAI HAVER SÓ PAZ AGORA EM PEDREIRAS.

      Excluir
    2. Tem muita gente achando que o Walber é o "santo" naquela história do racha do grupo do Prefeito, vamos aguardar o tempo dirá que estava certo.

      Excluir
  2. Parece que o Raimundo Louro continua ludibriando os incautos. Prestação de contas do Poder Executivo (Prefeito), depois de passar pelo TCE, vai para Câmara de Vereadores (Poder Legislativo). Não vou me alongar, até porque não pretendo ser professor de ninguém. Agora, publicar uma asneira dessa é uma tremenda falta de respeito com as pessoas conhecem os trâmites da matéria.

    ResponderExcluir
  3. E AINDA VEM UM JUMENTO COMENTAR, AÍ É DE LASCAR. CAI DENTRO LULU... INCOMPETENTE

    ResponderExcluir
  4. É muita bosalidade mesmo.... só um grande idiota para acreditar nessa materia. Quem vê assim, até parece que Edivan Bracim não tem um verdadeiro arcenal de documentos na casa dele. isso sim é caso de policia.
    Em relação ao acesso aos documentos, Raimundo PRICIGA, sempre teve a sua disposição, além do Edivam, o Tribunal de Contas do Estado e a Camara de Vereadores de Pedreiras. Dizer que nâo pode se defender alegando acessibilidade aos documentos é conversa pra vaca domir. Vai comprar meio litro de peroba Mundico e aproveita passa também na cara limpa desse teu B O Babão de Ouro (Edvan).
    Por falar em Deputado, agora eu quero ver a dedculpa pra não botar as emendas pra Pedreiras seu PRISIGA.

    ResponderExcluir
  5. E bom tirar muitas fotos de pedreiras pq da qui auns quatro anos vao ser as unicas recordacoes que teremos.

    ResponderExcluir
  6. TÔ DE OLHO é do PT conheço esse discurço, o rapaiz tá dizisperado porque vai perder a boquinha.

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.