ESPORTE: SANTO ANTONIO CAMPEÃO NOVAMENTE E MATADOURO, MESMO COM TODA DIFICULDADE, É CAMPEÃO INTER BAIRROS

Entrega da premiação de 3.000,00 R$ ao Esporte Clube Santo Antonio


Mozaniel segurando a bandeira do vice-campeão São José

Pela segunda vez, uma final emocionante entre o time do Santo Antonio e São José. Em um jogo disputado, o time do Santo Casamenteiro leva a melhor, ganhando com o placar de 3X1, o título da Taça cidade, promovido pela prefeitura Municipal de Pedreiras. O time do São José, mesmo lutando bravamente, não conseguiu derrotar a garra e emprenho do time do Santo Antonio. Esperamos que a trista sina do Vasco não decaia no grande time do São José - dois vices já foram.
 

O time do Matadouro entrou em campo com o espírito de luta, já reivindicando tudo que o bairro carece. A presença da imprensa e das autoridades que estavam no local, deram toda visibilidade que a sofrida comunidade necessita para solicitarem uma melhor condição social para o bairro.

Na partida final, o time do bairro Matadouro ganhou por 5x1 do time do bairro São Francisco. A bela apresentação do grupo neste campeonato, foi apenas o começo, garante um dos diretores do time, Elcinho Gírio. Os jogadores e o bairro tem muito mais a oferecer, basta um olhar mais humano para a comunidade.


O público que andou sumido nas partidas do campeonato, compareceu à final. A Missa do Atleta, o Show de Prêmios e o portão aberto, contribuíram para o sucesso dos jogos finais. Em alguns momentos, o estádio lotado até parecia os grandes jogos do passado - não deixemos que o espírito esportivo seja exorcizado de Pedreiras, viva o esporte!

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.