EM CONVENÇÃO, PT VOTA E DIZ QUE VAI APOIAR GRUPO DE SITUAÇÃO

Presidente do PT de Pedreiras, Éster Barreto

O Partido dos Trabalhadores, em Pedreiras realizou sábado à noite uma convenção onde, foram deliberados vários assuntos, entre estes, a aliança com o PMDB e o grupo dos partidos de situação. Em uma votação folgada, os partidários, 45 ao todo, optaram com 43 votos a favor permanecerem no grupo de situação, para disputar as eleições de 2012. 

O velho espírito do PT, mesmo combalido, ainda apresenta sua face de discussões acaloradas; lutas e ideais bolchevistas. Os petistas, ainda vivem seu sonho nacional; no entanto, no Estado o partido sangra por motivos da proximidade, para alguns, incomoda, com o PMDB, reflexo disso, foi à derrota da aliança PT-PMDB em Caxias, isso, fruto de históricas batalhas e de um PT “descontrolado”, onde, nem mesmo Washington Luiz, Vice-governador, figura respeitável no partido, não consegue acalmar os ânimos de seus correligionários. Fora isso o PT, permanece alegremente solto que nem um curió em uma gaiola com três poleiros. 

Em Pedreiras não é diferente, mesmo em uma votação unida, o PT perde em não indicar candidato próprio, e ainda, volta e outra, tem grandes discussões e disputas internas que se destacam pelo conteúdo individualista. O lado bom é que, mesmo com alguns problemas, o partido parece está solido em sua maioria, prometendo assim fazer a diferença nas eleições deste ano. A maior parte prefere comer os frutos da árvore plantada por Lenoílson Passos há quase oito anos, quando jogou suas sementes e adubou o terreno, antes infértil, com o mais puro fertilizante emanado dos políticos.


 
  
 
 
   

14 comentários:

  1. Não existe mais o PT como o conhecemos, o que existe hoje é o partido dos aproveitadores, dos obcecados por poder e dinheiro.Vide o caso dos que assumiram secretárias no primeiro pleito de Lenoilson e o traíram, porque ele não deu o que eles queriam.Vejam o que acontece com o PT a nível nacional, corrupção e trairagem,cuidado com essa turma Prefeito.

    Ex.Petista.

    ResponderExcluir
  2. OS CONTRATADOS DE TRIZIDELA NÃO ESTÃO RECEBENDO SEUS SALÁRIOS É VERDADE? MESMO OS QUE TRABALHAM NO COLÉGIO DAS FREIRAS E QUE RECEBEM ATRAVÉS DA ´PREFEITURA, É VERDADE PEDRAS?

    ResponderExcluir
  3. Pergunta para alguém que trabalha na escola.

    Furioso

    ResponderExcluir
  4. Com certeza deve ser um ex-petista que não estar mamando nas tetas da prefeitura, porque eu conheço é muito ex-petista que tá la ganhando facin, facim...

    observador

    ResponderExcluir
  5. PT - Partidos dos Trairas é muita corrupção, quem viu antes Barretos, Pedreiras foi bem melhor, antes tinha até oposição.

    ResponderExcluir
  6. Mamãe eu quero, mamãe eu quero,
    Mamãe eu quero mamar!
    Dá a chupeta! Dá a chupeta! Ai! Dá a chupeta
    Dá a chupeta pro bebê não chorar!

    Carmém Miranda

    ResponderExcluir
  7. Vai passar nessa avenida um samba popular
    Cada paralelepípedo da velha cidade essa noite vai se arrepiar
    Ao lembrar que aqui passaram sambas imortais
    Que aqui sangraram pelos nossos pés
    Que aqui sambaram nossos ancestrais
    Num tempo página infeliz da nossa história,
    passagem desbotada na memória
    Das nossas novas gerações
    Dormia a nossa pátria mãe tão distraída
    sem perceber que era subtraída
    Em tenebrosas transações
    Seus filhos erravam cegos pelo continente,
    levavam pedras feito penitentes
    Erguendo estranhas catedrais
    E um dia, afinal, tinham o direito a uma alegria fugaz
    Uma ofegante epidemia que se chamava carnaval,
    o carnaval, o carnaval
    Vai passar, palmas pra ala dos barões famintos
    O bloco dos napoleões retintos
    e os pigmeus do boulevard
    Meu Deus, vem olhar, vem ver de perto uma cidade a cantar
    A evolução da liberdade até o dia clarear
    Ai que vida boa, ô lerê,
    ai que vida boa, ô lará
    O estandarte do sanatório geral vai passar
    Ai que vida boa, ô lerê,
    ai que vida boa, ô lará
    O estandarte do sanatório geral... vai passar

    ResponderExcluir
  8. PT (PARTIDO DOS TRAIRAS),O PT, ESTÁ CHEIO DE COME MOLIN,MOLIN,DE DE EX-PRESIDENTE DE SINDICATO OMISSO ETC..TOTONHO CHICOTE JÁ DISSE, NÃO QUERO ESSES PETISTAS COMIGO, POIS SÓ QUEREM GANHAR DINHEIRO DA PREFEITURA SEM TRABALHAR.

    ResponderExcluir
  9. muita maldade contra os membros do pt/py. nao concordo com o pt, mas nao se pode achincalhar esse pessoal. muitos, sao pessoas dignas de respeito

    ResponderExcluir
  10. Que sena lamentavel e deprimenti desses passa fome qui agora andam tudo de barriga cheia sorrindo da desgraça do outros.

    ResponderExcluir
  11. Esse partido que nós defendemos até os dentes é o único que tem credibilidade, honestidade por defender um prefeito ´serio e trabalhador. acredito porque somos os melhores, não somos corruptos e nem andamos fazendo nada de errado.

    nós do PT

    ResponderExcluir
  12. Sou mais a socorro doida que também nao sabia nada de politica

    ResponderExcluir
  13. Antonio do Mercado1 de maio de 2012 às 15:01

    O povo não quer ver mais este PT dos dinheiro na cueca,mensalão, assalto aos cofres público e para completar o escandalo de cachoeira e sim que ver o aquele PT que pregava a moralidade com a coisa pública.

    ResponderExcluir
  14. PT nunca mais no Brasil e nem em Pedreiras - Maranhão.

    CAOSLENO O QUE ISSO.

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.