NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA: BIEL DECLARA QUE NUNCA ABANDONARIA KARIÁDNE

Simplício, Biel e Kariádne

Falácias em Trizidela do Vale davam conta de que o eleitor  Biel, teria abandonado sua amiga Kariádne Maia em apoio ao atual vice-prefeito, Fred Maia, no entanto, hoje, no final da noite, Biel em reunião com o deputado Simplício Araújo e a pré- candidata Kariádne, acertaram os ponteiros. Na conversa, o eleitor disse que nunca trocaria de lado, mesmo que lhe fosse oferecido o céu e um pedacinho da lua. A pré-candidata ficou muito contente, pois, revela ter muito apreço pelo seu fiel companheiro de luta.

14 comentários:

  1. Biel quer é mídia!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tá ganhando dos dois lados, besta é quem acredita nele...

    ResponderExcluir
  3. Biel de tão "sabido" vai acabar ninguém querendo ele do lado.

    ResponderExcluir
  4. Mas ele com certeza ficará com a maior oferta,a de um emprego numa empresa privada e ganhamdo pela prefeitura,como ttodos que lá trabalham,porque essa candidata é contra a compra de voto e representa o MOvimento Anti Corrupção.

    ResponderExcluir
  5. adogoooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  6. Agora imagina o Biel para Vereador! Sabe, a ideia é boa e ele tem chance, vamos lá minha gente, pois o Biel é mais feio do que o Corró, vamos colocar gente nova na vereança!

    ResponderExcluir
  7. eu me adimiro a kariadine perdendo tempo com quem nao tem voto e nao sabe onde ele estar que pena com este voto voce nao vai para lular nenhum e eu nao voto nela mais ,procure pessoa que está do seu lado você nao é burra.

    ResponderExcluir
  8. O biel serve para soltar foguete Ne ?

    ResponderExcluir
  9. Biel, Biel, Biel... não o conheço!
    Bom, o nome já começa com B, entendeu?

    ResponderExcluir
  10. A candidaura de Biel, parece com a do saudoso Dadinho do taxi, pois lembro-me que Dadinho saiu a candidato a vereador por Pedreiras, e naquela época ele não teve nem um voto. Ai eu perguntei Dadinho e o teu voto, a meu amigo eu lembrei que devia um grande favor a Chico Paulo e ai votei nele.

    ResponderExcluir
  11. Essa kariádine é ótima,demonstrando que todos tem seu valor porisso acredito nela mulher humilde e inteligente.

    ResponderExcluir
  12. Essa foi boa, Pedro Gouveia. Manda essa ideia para o juaquin, essa de contar estórias aqui no blog. Ele atendeu a ideia de um lá no mural. divulgar a ficha limpa do candidato.

    Marcos Paulo

    ResponderExcluir
  13. BIEL meu irmão,você e uma pessoa muitíssima,carismática. fico feliz em saber,ouvir e ver,muitas pessoas falando bem de você.pois FRANCIVALDO sinceramente todas as pessoas só são felizes,quando fazem o que gosta.e a mais 16 anos que vejo você assíduo,nisso!! peço DEUS que ilumine seus caminhos,e que você tenha sucesso,pois na política nem sempre tudo e lícito... e peço a DEUS também que as pessoas na qual você não o apoiam,sejam complacente para com você, GURU da política!!pois ela a "POLÍTICA" e 100 ÉTICA..

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.