Simplício Araújo cobra ações preventivas para enchentes no Maranhão e condena desvio de recursos
Em pronunciamento na Câmara dos Deputados durante esta quinta, dia 09, o Deputado Federal Simplício Araújo, pediu que o Governo Federal interviesse preventivamente no caso das enchentes que anualmente castigam o Estado do Maranhão, além de condenar o desvio criminoso de recursos durante os anos de 2009 e 2010, quando a Controladoria Geral do Estado identificou desvios da ordem de mais de 40 milhões de reias em convênios entre o Governo do Maranhão e o Ministério da Integração Regional.
Rapaz, denuncia seria essa do simplicio.
ResponderExcluirquer dizer que janio balé apoiou o filho do filuca porque no minimo ajudou a desviar esses 40 milhoes que nosso deputado federal denunciou em seu potente discurso na camara.
esse simplicio vai deixar sua marca na camara, podem apostar.
esse nao vai ser deputadozinho de lamber bota de governadora ou presidente nao, pensa longe e sabe que o futuro tem vaga garantida pra ele.
Apesar de termos encerrada a nossa participação nos comentários deste blog, não nos furtaremos de tecer os comentários merecidos ao Deputado Simplício Araújo pelo acolhimento de nossa sugestão (que temos a lúcida certeza não ser só nossa) de interceder em favor da população ribeirinha deste Estado que sofre anualmente com esta infame políticagem das enchentes que cronicamente atinge aos nordestinos e impreterivelmente, todos os anos, a nós maranhenses, por conta da perenidade de nosssos rios e do volume das chuvas, em especial a região do médio mearim.
ResponderExcluirParabenizamos você pela postura adotada frente as cobranças de seus eleitores ou não. Isso demonstra de sua parte comprometimento e maturidade.
Estaremos alerta e fiscalizando. Porém, já podendo ter um outro prisma da sua maneira de fazer política.
Alguém elogiou você em um texto seu postado aqui no blog dias atrás e deixou uma sugestão amiga para que você revisasse sua matéria antes de publicá-la. Reforço a sugestão, pois em seu pronunciamento/denúncia você usou o termo CIDADÕES: o correto é CIDADÃOS. Para as possíveis futuras críticas a respeito do plural acima, deixo claro que o que vale na comunicação é se fazer entender. Nesse ponto Simplício foi enfático e fez o que pouquíssimos - eu diria - teriam coragem de fazer, então não me venham com críticas rasteiras.
Quarta Via.
Quarta Via. Bem vindo, novamente! Esperamos que permaneça conosco.
Excluir