COISA DE PEDREIRENSE - ROSAS NO BUREL, MANOEL SANTANA (MANOELZINHO)


Manuel Santana de Oliveira Neto, nasceu no dia 22 de junho de 1963, no Povoado Jatobá, no Município de Poção de Pedras, Estado do Maranhão. Cedo se transferiu para a Cidade de Pedreiras, onde iniciou seus estudos e depois entrou para o mercado de trabalho, para ajudar no sustento da família. Músico, poeta, cantor e, compositor, tendo lançado o seu primeiro livro de poesias “O Mundo e EU,” no ano de 2009. É licenciado em Letras, pela Faculdade de Educação São Francisco-FAESF. Vencedor de vários Festivais de Música e, no ano de 2012, gravou o seu primeiro CD solo. 

CLIP, MÚSICA ROSAS NO BUREL

6 comentários:

  1. Rapaizinho chato, esse tal de Manelzinho e babão do prefeito.

    ResponderExcluir
  2. Amigo, eu respeito tua posição sobre o Manuelzinho, mas discordo do teu leviano comentário.
    Se tu conhecesses a personalidade desse "Rapaizinho" como dizes em teu vil comentário, saberias o quanto essa pessoa é um homem de verdade. O caráter desse ser, o torna não um "Rapaizinho", mas um Rapagão.
    Agora, o que acontece, é que numa cidade como Pedreiras, onde "pessoinhas" como tu, tem uma cabeça minúscula, confunde politicagem com vida particular das pessoas, as quais não gosta.
    Concordo com contigo que quem vive no Poder, vive rodeado de fofoqueiros, babões e gente sem personalidade, que não é o caso do Manuelzinho, pois sou amigo dele há mais de 30 anos e convivo todos os dias com ele.

    JF. Produções.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não perguntei se você amigo dele a 30 anos, mas disse uma palavra certa rapagão, que rima com babão.

      Excluir
  3. Errei: com contigo. O correto: contigo

    JF. Produções

    ResponderExcluir
  4. Joaquim Filho, parece que te deixaram de lado. Tu apresentaste uns pre´-candidatos pés de chinelo e nunca mais entrevistou ninguém.

    Vai lá no bar do Índio e entrevista Samuel Barreto. Pede pra ele fazer uma análise do quadro político que se configura e o que ele acha destes prováveis candidatos. Citei Samuel com o tom instigante pois esse cabra tá muito quieto. Mas tem muita gente boa que pode somar opinando.

    Vá nas associações, nos bairros e até nos cabarés, contudo, colha opiniões de pessoas decentes que realmente queiram mostrar aos políticos que já estamos cansados de tanto descaso.

    Aproveita a ideia e começa a entrevistar pessoas do povo para a gente saber a verdadeira opinião da população.

    Talvez se você tiver essa iniciativa estes políticos pra lá de ensebados comecem a criar vergonha.

    Entreviste um Juiz e peça orientação sobre como as eleições devem acontecer. O que pode, o que não pode. O que é crime, o que não é. Envolva a sociedade como um todo no processo eleitoral, pois tenho certeza que as pessoas gostariam de entender um pouco mais sobre o direito leitoral.

    Avalie a sugestão e veja que ela é salutar.

    ResponderExcluir
  5. Joaquim Filho você não é o dono da verdade. Se o cara quer achar Manelzinho babão, deixa! Guarda tua força pra o que vale a pena.

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.