E AGORA QUEM É O PAI DA CRIANÇA? UEMA/DARCY RIBEIRO


Os alunos da UEMA estão querendo saber quem é o “pai biológico” da Universidade, pois estão precisando urgentemente de um transplante de recursos financeiros, como não se sabe quem realmente emprenhou o Estado para que pólo nascesse em Pedreiras, vamos apelar aos padrastos que tanto brigaram pela guarda da criança: Raimundo Louro e Lenoílson seus filhos estão precisando de vocês, e agora quem quer ser o pai da criança, esse último já embuchou mais uma, o Programa Darcy Ribeiro que até o momento nem papel para limpar o bumbum da criança ele deu – ai, ai... Valei-me São Benedito! E o pior, segundo dona Terezinha (aquela mesmo que não gosta de fofoca) me falou que ele, o prefeito, já quer emplacar outra: a Escola Técnica Federal – É mole ou quer mais, haja casseta pra tanto planeta!

Logo, não quero fala muito, então deixo imagens da Reunião que aconteceu na sexta feira no gabinete do prefeito Lenoílson, onde o mesmo assinou o contrato com o PROGRAMA DARCY RIBEIRO/UEMA, perante os representantes da UEMA enviados especialmente para constatar o que já foi feito e principalmente garantir que as aulas começarão em março, isso por parte da UNIVERSIDADE, só nos resta saber se em contrapartida o Gestor municipal irá corresponder a altura.

Acredito que bons tempos virão, e boas novas aguardam os alunos, principalmente se depender da boa vontade e disposição da Promotoria Pública, mais precisamente nos resguardemos junto a Dra. Sandra, que muito tem contribuído para o bom andamento deste processo.

Governo Municipal, Representante dos Alunos e Funcionários da UEMA.

COMENTÁRIOS NO FACE POR ALUNOS DA UEMA, VEJA ABAIXO POR: FACEBOOK - RAILDO RODRIGUES



ULTIMAS DA UEMA #2

Quando a gente pensa que ela não pode piorar, ela se supera.

Metade da cidade não sabe, mas existe uma faculdade aqui no nosso município conhecida como UEMA, ela funciona na base da gambiarra em uma dependência do CAIC, e desde sua fundação sofre o maior DESCASO.

Mais informações sobre essa Universidade você NÃO encontra na secretaria, pois parte dos funcionários da lá só sabem responder duas perguntas: onde está seu umbigo e o que aconteceu na novela das oito.

>>>ULTIMAS DA UEMA #3

O legal dessa faculdade é por que lá você encontra coisas em que jamais verá em outro canto, lá ainda se usa quadro a giz e não tem giz, um dinossauro chamado retroprojetor, banheiros com trancas humanas, ventilação natural, uma biblioteca de dar inveja a qualquer estante da sua casa, lâmpadas de discoteca que piscam, ah mas lá tem um Datashow, mas nas salas não tem tomadas para liga-lo, além de problemas administrativos que listam dezenas entre trocentas milhares de coisas que só indo lá pra ver, professores e alunos tem que ser verdadeiros artistas para se virar naquele CORTIÇO.

Nosso amigo deputado Raimundo Louro já deu uma olhada lá, mas acho que ele não viu nenhum desses problemas, viu somente um monte de eleitores formadores de opiniões, espero que nos faça mais uma visita não para pedir nosso voto ou se autopromover, mas para encontrar soluções de pelo menos parte de tantos problemas. Também espero a visita de nosso reitor José Augusto, e nossa governadora Roseana Sarney (tem fé em Deus).

Mas cuidado ao visitarem nosso polo, pois agora tem mais uma novidade: você não pode entrar pelo portão principal, pois têm dois “pés de pau” bloqueando a entrada, nossos amigos políticos vão ter que dar uma volta se o vigia estiver acordado para abrir o portão lateral caso contrario pular o muro, recomendo também levar um celular com lanterna, pois a UEMA caiu tanto que olha só a foto que tirei de lá logo abaixo, talvez esteja um pouco escuro, mas da pra caminhar legal sem tropeçar muitas vezes, boa sorte senhor Deputado, Reitor e Governadora.

8 comentários:

  1. E um descaso total... nada a declarar!!!

    ResponderExcluir
  2. o silêncio neste momento não é a melhor solução.... é necessário que falemos... Nós precisamos ser respeitados e as autoridades só nos respeitam quando estão precisando de nós pra se elegerem...mas chega de ser BESTA, vamos colocar a boca no trombone e esperar pra ver o que vai acontecer.

    ResponderExcluir
  3. Se estrutura trouxesse conhecimento no CEUMA só tinha cientista.

    Agora falando sério! Eles só vão ouvir o que dizemos quando formos para a rua e partirmos pro enfrentamento.

    ResponderExcluir
  4. Vamos fazer uma camapanha vamos convocar tds os aprovados no programa???
    aguardo....

    ResponderExcluir
  5. Vamos pedir ajuda a Deus e a nosso padroeiro Benedito que enterceda por nós, Amém...

    ResponderExcluir
  6. Fala sério é uma vergonha para Pedreiras, até Esperantinopolis, Santa Luzia do Paruá,Carutapera e Zé Doc entre outos municipios tem um polo do Darcy Ribeiro e em Pedreiras que o chefe do Executivo diz abertamente ter um bom relacionamento politico com a Governadora e agora tem mais um Deputado que até agora para a educação e a melhoria da qualidade de vida da população ainda não fez nada, será que vais ser igual ou pior que outros Deputados que por aqui nós tivemos? FALA sério!

    ResponderExcluir
  7. Deus do ceu!!! Qnto desacaso é essa educação de pedreiras gente eu só qria é enviasse um email para o Aquele quadro do FANTASTICO q o reporter investigar tudo sobre o assunto aí depois tudo se resolve vmos fazer isso gente vmos nós unir, vmos convocar por essas redes sociais, não vmos nós calar vcs sabiam q se não começar o municipio tem por obrigação de nós pagar um custo para nós deslocamos ate um municipio q tenha um polo, se ela não arruma um lugar agente pode se deslocar dsde q o municipo banque pela lei... Não qremos o q não é nosso, estamos é exigindo o q é da gente!!!

    ResponderExcluir
  8. Se tivesse um aluno de coragem nessa UEMA ja teriam gravado videos, tirado fotos, feito campanhas nas redes sociais e mandado pro CQC da band. Pena que não sou aluno da UEMA, porque se eu fosse eu ia fazer era um "rebuliço"

    Adriel Lima

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.