Chico da Trizidela do Vale

Chico da TV poderá ser o candidato do grupo do deputado Raimundo Louro em Trizidela do Vale

Os políticos começaram a tomar decisões sobre a sucessão municipal de Trizidela do Vale. 

Depois de uma reunião com o grupo do Deputado Raimundo Louro, parece que os 3 nomes lançados naquela noite, o nome do empresário e diretor de TV Francisco Rodrigues ou melhor o Chico da TV, foi o mais bem recebido pelo grupo. 

O deputado Raimundo Louro tem três partidos sob seu controle: PR, PRB e DEM. A reunião aconteceu no auditório da auto escola Mearim, e estavam presentes todos os pré-candidatos a vereador por esses partidos. 

Há muito se fala que o Frei Ribamar pode ser candidato a prefeito. Isso foi confirmado pela presidência do partido, O Frei é um bom nome do PR, afirmou o deputado Raimundo Louro. Por outro lado o PRB também quer lançar um candidato, mas precisa do apoio do grupo, Neste contexto o nome de consenso é o do diretor da TV rio Flores Chico da TV, Ele tem agido discretamente. Mas suas ações parecem ser friamente calculadas. Primeiro conseguiu agregar as siglas partidárias e vez ou outra tem conversado com lideranças. 

Na reunião foram discutidos três assuntos: o panorama político da cidade, as estratégias de ação para a eleição de 2012 e o fortalecimento do grupo do deputado Raimundo Louro em Trizidela do Vale.

18 comentários:

  1. levando em consideração que CHICO pode ser MACACO... ARROCHA CHICO, MACACO DO LOURO!! KKKKKKKKKK

    FREDERICK

    ResponderExcluir
  2. RAPAZ, RAIMUNDO LOURO E ESSE "GRUPO" SÃO DOIDOS OU ACHAM QUE O POVO DE TRIZIDELA É TUDO OTÁRIO.

    RAIMUNDO NÃO TEM NINGUÉM EM TRIZIDELA.

    TEVE QUE IMPORTAR O EMPREGADO, O FILHO E DAR UM GOLPE NO FREI RIBAMAR COLOCANDO O COITADO NO PR.

    ESSE "GRUPO" É UM CORPO ESTRANHO EM TRIZIDELA, NUM FAZ NEM UM VEREADOR.

    ResponderExcluir
  3. RAIMUNDO LOURO SO VAI PERDER TEMPO E DINHEIRO COLOCANDO CHICO DA TV LOGO CANDIDATO A PREFEITO????NÃO VAI PRA LUGAR NENHUM...CHICO DA TV NAO TEM MENOR CARISMA COM O POVO.

    ResponderExcluir
  4. Pois vejo esse grupo com bons olhos chega de café e dançarino, o povo de trizidela ta cansado, taí o CHICO DA TV, É um bom nome é um rapaz com boa índole, não é play, acho ele inteligente tem boas idéias não é um político viciado.
    seria um bom prefeito para trizidela do vale

    ResponderExcluir
  5. Chico da TV édo bem, deixem o cara viver.

    Dalluz Guedys - Acadêmico de Direito CEUMA/SLZ

    ResponderExcluir
  6. O problema amigo aninimo que defendeu chico no quarto comentario, é que chico não é, nunca foi e se depender de raimu do louro em trizidela ele nunca será.
    ele é apenas um reles funcionário pau mandado e totalmente dependente de raimundo loro, o lima em pedreiras pelo menos é secretario, chico nunca passou de soldado raso ou carregador de mala.

    ResponderExcluir
  7. amigo anonimo deste ultimo comentário, ele pode não ter nenhum cargo de confiança ou ser secretário pau mandado, mais tem dignidade e foi criado pra ser alguma coisa e não pra ter sem falar que foi sim, soldado de primeira hora na campanha do deputado diferente de muita gente inclusive familiares que so trabalharam porque ele pagou.

    ResponderExcluir
  8. Minha cara Claudete, eu vou logo te avisar que é coisas de política tira a gente do sério, olha só é matéria filha da puta, dizendo que deputado tal, é dono de três partidos. hora mais, será que partido tem dono, ou tem comissão provisória, e quando de verdade é um partido, tem diretório. Claudete minha irmã de Deus, esse Saddam pensa que vai mandar no mundo, e ainda fica um besta colocando a cabeça a prêmio. ora, se ele não cumpriu nem com a ex companheira, tá tudo na justiça, imagina com o povo de Trizidela, que nem aguenta mais dançar tanto balé.

    Um Beijo
    Judite Azevedo

    ResponderExcluir
  9. Não sabia que pra ser prefeito precisava ter dinheiro ou ter cargo de confiança! o chico ajuda o povo, sabe da vida dos pobres, ele vive o dia a dia com materias de denuncias, é ele q esta por tras do chico corinto, ajuda sem aparacer, é honesto e digno do meu voto! ja é uma 3ª via aqui em trizidela do vale, não kero café, balé e nem remédio, kero algo novo, kero chico da tv

    amigo da baixada

    ResponderExcluir
  10. Eu vejo pelo seguinte angulo, tem um ditado que diz que " não devemos julgar o livro pela capa " por tanto diante do atual quadro politico em trizidela , creio que possivelmente com o lançamento do nome de Chico da tv. O povo é que tem a ganhar até o exato momento , pois pode contar com a coragem dele em enfrentar alguns nomes tarimbados que ai estão . E devemos julgar o homem não só pelo tamanho do seu extrato bancário, muito menos pela sua estatura e assim vai , mas sim pela coragem e pela honra nele existente. Boa Sorte !!!
    - Terapeuta : Antonio Soares Filho

    ResponderExcluir
  11. É triste a mentalidade das pessoas que julgam que só pode se candidatar a cargo eletivo quem tenha dinheiro, sendo que o que é realmente necessário é a competência, isso só é mostrado quando se é eleito e se a pessoa não se mostrar digna ai é onde a população deveria reclamar, mas diferente disso, todos se calam e ficam esperando a próxima eleição para criticarem os pré-candidatos,as vezes aparecem algumas pessoas com pretensões de mudanças, mas que são rechaçadas pelas mesmas pessoas que reclamam mas não fazem nada para que haja mudanças...acabam votando sempre nas mesmas pessoas que fazem politica e chacota da cara dos que se acham entendidos. Afinal como já afirmava Maistre,"Cada povo tem o governo que merece"...
    Espero que Chico tenha o apoio que precisa e que revele-se um bom administrador público, afinal é disso que a politica mais precisa.

    ResponderExcluir
  12. "O deputado Raimundo Louro tem três partidos sob seu controle: PR, PRB e DEM." ESSE DEPUTADO É MUITO PREPOTENTE,QUE DIZER QUE "TEM"?QUANTA FRAQUEZA DESSES DIRETÓRIOS,BANDO DE ALIENADOS.

    ResponderExcluir
  13. Joaquim Filho:8110-3668: Senhores e Senhoras blogueiros de Pedreiras e Trizidela do Vale, aguardem a entrevista com CHICO DA TV! Ele agora está na nossa mira...

    Rua Corinto Nascimento, 39 - Goiabal - Pedreiras/MA.

    ResponderExcluir
  14. Não conheço o Sr.Chico da Tv,mas se ele apoia e é apoiado pelo Deputado mas processado da Assembléia Legislativa do Maranhão, e um dos piores Prefeitos que Pedreiras já teve, não merece meu voto.

    Ass: Trezidelense.

    ResponderExcluir
  15. O chico da tv é candidato do povo, não do deputado! ele esta buscando apoio de todos inclusive de Raimundo Louro! ele quer apoio dos partidos para sair em uma 3º via, ja q ronaldo caiu, a kk tb, só sobrou o chico, ou vamos voltar ao passado e fechar com o paulo, ou continuar com o 3º mandato do jânio elegendo o chicuta?

    é chico da tv, novo, decidido, e ja disse que vem pra ganhar e não pra brincar de politica!

    ResponderExcluir
  16. REALMENTE É UMA PIADA!!! NESSE CASO A PIADA É O CHICO DA TV... O CONTADOR DA PIADA É O ILUSTRE CHICO ANÍSIO

    ResponderExcluir
  17. Olá amigos! Lendo o blog fica impossível não comentar.

    Trabalhei mais da metade da minha vida na imprensa local, foi lá que conheci Francisco Rodrigues (Chico da TV). Na época, um jovem simples, acanhado, franzino mas agigantado de idéias profissionais e de sonhos na área política, lembro-me que tudo sobre este assunto ele entendia e questionava de uma forma admirável.

    Lembro-me do sem bom humor, o que sempre nos encorajava na labuta diariamente e da sua forma positiva de acreditar que as coisas são possíveis.

    A Última vez que conversei com Chico e que ele me falou da possibilidade de se candidatar eu lhe disse: "Meu amigo, vc vai ver o que é bom pra tosse, vai ter muitos dissabores, sua família vai sofrer vendo e ouvindo falar de vc o que não é verdade, e etc...". E aí está meu amigo, nesta sua caminhada muitos te atirarão pedras mas se vc estiver disposto a enfrentá-las, siga em frente.

    Lembre-se que a nossa Constituição é bem clara:

    Todo cidadão é livre para fazer, não querer ou deixar de fazer qualquer coisa.

    Todo cidadão tem direito de ir e vir em todo Brasil, em tempo de paz. (o que não exclui Trizidela).

    Todo cidadão tem direito de igualdade perante à Lei.

    Você não pode ser discriminado por sua condição pessoal, econômica, social, sexual, idade, raça, naturalidade, consciência política, religiosa ou filosófica.

    SEJAMOS DEMOCRÁTICOS!

    Boa sorte meu amigo Chico e um carinhoso abraço a todos.

    ResponderExcluir
  18. chico da tv voto em vc......

    Eleitora de Trizidela do Vale

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.