DEPUTADOS DE OPOSIÇÃO APOIAM A LUTA DOS POLICIAIS


Ontem foi a vez da Policia Civil aderir ao movimento grevista em busca de seus direitos já decididos pela justiça ou em vigor em outros Estados da Federação.

Os Policiais civis decidiram na tarde desse dia 28 em assembleia a adesão ao movimento, em seguida foram em carreata até a Assembleia Legislativa se juntar aos Policiais Militares já acampados ali desde o dia 23.

Na manhã de hoje os deputados maranhenses Domingos Dutra, Waldir Maranhão, Ribamar Alves, Weverton Rocha e o Suplente de Deputado Federal Simplício Araújo estiveram na Assembleia Legislativa intermediando o movimento e tentando uma solução para o impasse.

Quando chegaram à Assembleia os deputados participaram de uma plenária com os militares que estão acampados no prédio do poder legislativo.

Eles estavam acompanhados do presidente da Comissão de Segurança e Combate ao Crime Organizado, deputado Mendonça Prado, de Sergipe. Os Deputados Federais estiveram reunidos com o Presidente da Assembleia, com o Presidente do Tribunal de Justiça e com o comando do exercito ora a frente da segurança do Estado do Maranhão.

9 comentários:

  1. Esse Simplício Araújo é o cara. Ele tá sempre em busca de defender as causas do povo.

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo, simplicio é realmente um representante digno de nossa região e de nosso estado, enquanto a maioria dos politicos por aqui vive se vangloriando de ser amigo dos sarneys ele demonstra compromisso com as causas da classe trabalhadora e com a população do maranhão. Acho que esse é o papel de um lider, estar presente, estar mediando, estar buscando uma solução, estar e ser independente para estar sempre do lado de quem está certo.

    Muito me orgulha de ver alguém do nosso convivio nas lutas do povo do maranhão.

    ResponderExcluir
  3. ewerton rocha votei nesse cara aqui em pedreiras, JÁ VALEU O VOTO

    ResponderExcluir
  4. Enquanto isso o Dep. Raimundo louro ta escondido atras da saiu de Rosengana Sarney! e num da uma palavra em apoio a PM.

    ResponderExcluir
  5. Rapaaazzzz... se o Sarney se zangaaaaarrrr...
    ele manda tíirar a interrrnetí, as redíis dí tevelisão, os siná dí celunar tudim do áaarr...
    fica nós tudo sem se comunicar...
    Aquele homem é o futiii.
    Maisi si acontecer nós vai mermo é na pechera!
    Maisi... quem tem coragem...?!
    Ê sofrimento...!
    Deus vem em nosso socorro! e Fortaleça esses poucos deputados de coragem!

    ResponderExcluir
  6. valeu simplicio não votei em vc mas gostei doseu posicionamento

    ResponderExcluir
  7. rapa esse wesclei é danado gostei Rapaaazzzz

    ResponderExcluir
  8. O Maranhão paga um dos melhores salários do Brasil para policiais militares e civil, e eles ainda fazem greve a governadora estar certa, pq a unica coisa q essa policia faz é agredir as pessoas humilde na rua, os bandidos estão solta e eles não fazem nada.

    ResponderExcluir
  9. Raimundo Louro estar certo, em não dar apoio a esses policiais eles só agridem o povo, jogam viatura por cima de trabalhadores batem em pessoa inocentes enquanto isso os bandidos solto.

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.