COMEMORAÇÃO DO DIA DA BÍBLIA MOVIMENTA PEDREIRAS E TRIZIDELA DO VALE


Mesmo após mais de 20 séculos as palavras de Deus, para glória do Seu nome, está em nossas mãos.

Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei. (Isaías 55: 11) 
O livro que conduz milhares de vidas em um caminho de Fé e salvação, desde 1549 tem seu dia especial. O segundo domingo do mês de dezembro é marcado por atividades em torno da Bíblia Sagrada, instrumento de evangelização e contato direto do povo cristão com Deus, já que nas escrituras sagradas está a palavra Dele, para seus filhos.

Neste ano, a tradicional data de comemoração ao Dia da Bíblia aconteceu em 09 deste mês, não só em Pedreiras, mas também em todo Brasil. Uma série de atividades marcaram este dia: carreatas, encontros, leitura em grupo, carreatas, culto e muita música. 

Os pastores reunidos e todas as Igrejas de Pedreiras, Trizidela do Vale e região juntaram-se e, em uma grande manifestação de Fé, percorreram as principais ruas das cidades de Pedreiras e Trizidela do Vale, e em meio a muita alegria e louvor fizeram uma verdadeira festa para Deus, que ao chegar à Praça do Jardim já havia montado um grande palco com som da melhor qualidade. 

O Pr. Obadias Alves Batista, Prª Eunice, Pr. Flávio, Pr. Jean Batista, da Igreja Batista, da cidade de Poção de Pedras, Pr. Elias foram alguns dos filhos de Deus conduziram os trabalhos na noite. Porém, destacamos que houve uma maciça presença de Pastores que fizeram do movimento em celebração à Bíblia Sagrada uma grandiosa festa de evangelização e exemplo de Fé.

CARREATA, FOTO MOISÉS ABÍLIO

PASTOR OBADIAS, FOTO MOISÉS ABÍLIO

1 comentários:

  1. Que maravilha que a cidade pare para um evento que eleva o divino quando tantas vezes a vemos parar para render homenagens a heresias e idolatrias.
    Bela festa!


    Allan Roberto

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.