DIRETO DA CÂMARA – VEJAM AS PAUTAS DISCUTIDAS NA PRIMEIRA SESSÃO LEGISLATIVA DE 2018


Após recesso parlamentar, a Câmara Municipal de Pedreiras teve sua primeira sessão legislativa do ano de 2018 na noite de segunda feira (05). 

A primeira sessão legislativa foi tranquila, onde foi levado a apreciação e votação, requerimentos, projeto de leis e indicações. Entre elas o projeto de lei que torna o ‘’Bloco Beneditando’’ Patrimônio cultural imaterial do município, projeto de autoria do Vereador Jossival, os Vereadores Zezinho do amor e Zé Renato  solicitaram  ao senhor prefeito que fosse feita a reforma da ponte do Bairro Matadouro, outra  indicação também que fizera parte da sessão foi  a construção de um calçadão na Avenida Mariano Lisboa ao lado da SUCAM para realização de caminhada ideia do Vereador Totinho Sampaio além de outras matérias que foram discutidas e aprovadas pelos senhores vereadores.

Motivo de grande alegria nesta primeira sessão foi o retorno do vereador Zé Renato a casa legislativa após recuperação do susto que passara, na oportunidade os vereadores expressaram sua alegria e satisfação de ver o nobre colega vereador a ocupar sua cadeira.
Os vereadores mantem-se firmes no propósito de trabalhar visando o bem-estar do município de Pedreiras e reiterarão o compromisso de lutarem juntos ao executivo para que haja rotineiramente melhorias na vida do cidadão pedreirense.



3 comentários:

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.