DIRETO DA CÂMARA | VEJAM AS PAUTAS DISCUTIDAS NESTA SEGUNDA-FEIRA (27)


A Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Pedreiras desta segunda-feira (27), teve início com a entrega da Moção de Aplauso, requerimento do vereador Filemon, ao programa “Canto da Princesa”, programa direcionado a propagação da cultura popular pedreirense. A Secretaria de Cultura do Município, Francinete Braga, o poeta Joaquim Filho e ao radialista Clerton Sousa fizeram uso da tribuna para agradecer o reconhecimento, que mesmo com pouco tempo no ar o programa já teve grande sucesso. A sessão teve participação do coral João Gomes de Meneses.

Após, o presidente da classe de moto táxis, Nicolau, fez uso da tribuna para reivindicar os direitos dos moto táxis, pedindo ao Poder Executivo a regulamentação do trabalho, e a aprovação da lei 010\2017 que dá nova disciplina a atividade relativa ao serviço de transporte individual de passageiros em motocicletas mediante aluguel previsto.


Seguindo para ordem do dia foi levada a apreciação da plenária, o projeto de lei que institui no Município de Pedreiras o tratamento diferenciado e favorecido ás microempresas de pequeno porte. O requerimento do vereador Adonias, para entrega de Moção de Aplausos á Imprensa de Pedreiras, pelo belo trabalho prestado na cidade e região, informando a comunidade. Houve a prestação de contas, do TCE, no âmbito da Competência Constitucional, a desaprovação da prestação de contas – Exercício Financeiro de 2009, sob responsabilidade do Sr. Lenoilson Passos.

As Sessões Ordinárias da Câmara Municipal de Pedreiras acontecem às segundas-feiras ás 19h e é aberta a todo o público que tenha interesse pelos assuntos do legislativo relacionado ao Município de Pedreiras - MA.




Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.