EDUCAÇÃO| PEDREIRAS TERÁ ESCOLA ESTADUAL DE TEMPO INTEGRAL


O Centro de Ensino Olindina Nunes Freire em breve retomará o seu protagonismo educacional como primeira escola estadual de tempo integral da Regional de Pedreiras.

Os estudantes ficarão na escola das 7h30 às 17 horas, vivenciando uma modalidade de ensino totalmente inovadora em conteúdo, método e gestão, para que assim construam experiências positivas através de uma formação acadêmica de qualidade e desenvolvam competências para o século XXI. Estão previstas 16 turmas, sendo 6 de 1° ano, 5 de 2° ano e 5 de 3° ano. Será uma oportunidade para o adolescente desenvolver seu projeto de vida, tendo em vista a diversidade com a qual vai se deparar na escola: estudo orientado, clubes de protagonismo, disciplinas eletivas, práticas em laboratórios e uma infinidade de atividades que ele desenvolverá durante o dia.

Estudantes de toda região poderão pleitear uma vaga a partir do dia 27 do mês em curso. As pré-matrículas para o 1° ano serão feitas on line no site educacao.ma.gov.br e para as demais séries, os pais ou responsáveis deverão se dirigir ao Centro de Ensino Olindina Nunes Freire para efetuar matrícula.
Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.