BAIRRO DO DIOGO | ESTAMOS DE OLHO...


As manifestações surgiram efeito, e as intervenções continuam no bairro do Diogo. Algumas ruas já foram asfaltadas, e prossegue a revitalização no campo de futebol.

No sábado, 11/11, o presidente da Câmara Municipal de Pedreiras, Bruno Curvina, junto com o vereador Didi acompanharam de perto as obras que estão sendo executadas no campo de futebol. Na ocasião, doaram uma bola de futebol. Gesto simples, mas de grande valor.

O presidente da Câmara Municipal, Bruno Curvina, na sua pagina do pessoal do Facebook, comenta sobre a visita: "Hoje acompanhei de perto a revitalização do campo do bairro do Diogo, pedido dos jovens da comunidade a mim e ao vereador Didi. Levamos a demanda até o prefeito Antônio França e ao Secretario Sergio que prontamente nos atenderam na manhã deste sábado. Fizemos também uma doação de uma bola de futebol, gesto simples mas bastante apreciado pelos jovens do bairro, este foi mais uma das solicitações que me comprometi a resolver e com certeza continuaremos a pedir melhorias para este e os demais Bairros de Pedreiras, nosso compromisso é com o povo e nosso povo merece cada esforço que estamos fazendo."

A população está satisfeita com o trabalho que está sendo feito no bairro. E aguarda mais mudanças. 

Os vereadores envolvidos estão de parabéns pelas melhorias que visam o bem-estar da comunidade.

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.